domingo, 14 de agosto de 2011

No reencontro com a torcida, Sampaio encara o Independente

Neste domingo (14), o Sampaio reencontrará sua torcida no estádio Nhozinho Santos, às 17h, quando recebe o Independente pela Série D. O Tricolor entra em campo buscando a vitória para manter a liderança, enquanto que os paraense ainda buscam uma vaga na zona de classificação.

Após 42 dias, o Sampaio volta a jogar no Nhozinho Santos. A última recordação do local para o time foi a goleada de 5 a 0 aplicada no Moto, no dia 2 de julho. Diante do Independente, a torcida espera ao menos uma boa vitória, para garantir a liderança do grupo A2.

Para este jogo o técnico Josué Teixeira cogitou uma mudança no sistema tático da equipe. Mas o atacante Gabriel sentiu dores nas costas nos últimos dias e com isso foi vetado. Apesar disso o técnico Josué Teixeira não descarta utilizar três atacantes neste jogo.

Com isso a principal dúvida é se o volante Robson Simplício permanece na equipe, ou dará vaga ao atacante Marcelo Maciel. A única mudança confirmada é a saída de Wallax para o retorno do zagueiro Robinho ao time titular.

Com três ausências confirmadas, o técnico Charles Guerreiro deve apostar em um time retrancado e com apenas um atacante. O atacante Leandro Guerreiro, não irá para o jogo, assim como Jailson e Silva, lesionados e Lima, que está suspenso. Com isso, O Independente deve contar apenas com Joãozinho no setor ofensivo.

Ficha técnica:

Sampaio: Rodrigo Ramos; Marquinhos, Mimica, Robinho e Deca; Robson Simplício (Marcelo Marciel), Luiz Maranhão, Marcos Vinícius e Cleiton; Edgar e Orlando.
Técnico: Josué Teixeira

Independente: Rodolfo Fernandes; Neto (Wender), Ádson, Guará e Álvaro; Adenísio, Silva (Jaílson), Marçal, Wegno e Gian; Joãozinho.
Técnico: Charles Guerreiro

Local: Nhozinho Santos, em São Luis (MA)
Data: 14/08/2011
Horário: 17h
Arbitragem: Francisco de Assis Almeida Silva (CE)
Auxiliares: Sérgio Henrique Campelo Gomes (MA) e Cícero Romão Batista (MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição