O meia Tupã, de 36 anos, fará a sua despedida dos gramados após a Copa União. O jogador defenderá o Maranhão na competição e espera encerrar sua carreira com um título pelo clube Quadricolor.
Tupã disputou o Campeonato Maranhense pelo próprio MAC e após a competição chegou a cogitar a possibilidade de encerrar a carreira. Entretanto, após conversas com o técnico Arlindo Azevedo resolveu prolongar seu ciclo no futebol até o final do ano.
“Eu já estava decidido a parar, mas conversei com o Arlindo Azevedo e decidi prorrogar essa aposentadoria para o final do ano. Espero me despedir dos gramados garantindo um título ao Maranhão”, disse Tupã.
Tupã se reapresentou ao Maranhão na última segunda-feira (8) e já treina com o restante do grupo. No futebol maranhense, o meia defendeu Moto e nas últimas temporadas esteve no MAC, onde a meta é levar a equipe para a Copa do Brasil.
Mesmo que o time seja campeão da Copa União, o que garante uma vaga na Copa do Brasil de 2012, Tupã garante que não há volta. Após a aposentadoria, o meia não pretende atuar na área dos boleiros, onde passou longos 19 anos.
Ainda no MAC, o goleiro Raimundão, de 42 anos, também fará sua última temporada. Entretanto, diferentemente de Tupã, o arqueiro deve continuar no mundo do futebol.
Ainda no MAC, o goleiro Raimundão, de 42 anos, também fará sua última temporada. Entretanto, diferentemente de Tupã, o arqueiro deve continuar no mundo do futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição