sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MAC pretende negociar Edgar ou mantê-lo no time em 2012

Chances de Edgar permanecer no Sampaio são remotas
O atacante Edgar dificilmente deverá ter seu empréstimo renovado com o Sampaio para 2012. A diretoria atleticana trabalha com duas possibilidades para a próxima temporada que é negociar o jogador ou mantê-lo no elenco Quadricolor em 2012.

Com 25 anos, Edgar viveu em 2011 sua melhor temporada até aqui, defendendo o Sampaio na Série D, onde foi um dos destaques do time e chamou atenção de outras equipes. O Tricolor ainda sonha com a manutenção do atacante para 2012, mas a diretoria atleticana, já sinaliza que não deverá renovar o empréstimo do atacante.

Dirigentes do MAC trabalham com a prioridade de negociá-lo em 2012 ou mantê-lo na equipe da próxima temporada, com um reajuste salarial. Especula-se que o atacante tem um salário de R$ 4mil no Tricolor, enquanto que antes receberia apenas R$ 2,5 mil no Parque Valério Monteiro.

Caso o atacante seja negociado, especula-se que o futebol goiano poderia ser seu destino, quase certo. Entretanto, os dirigentes atleticanos negam a existência de qualquer proposta pelo jogador.

Sobre o futuro de Edgar apenas um fato é certo. O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, se reunirá com a diretoria atleticana para discutir a possibilidade de permanência do jogador no Tricolor para 2012, onde o clube disputará, além do Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e a Série D.

Já o Maranhão tem interesse em contar com o jogador para poder voltar à disputar uma competição nacional. Em 2008 foi o último ano do clube no cenário nacional, disputando a Copa do Brasil, mas sendo eliminado ainda na primeira fase após escalar vários jogadores que não estavam registrados no BID.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição