quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Robinho poderá ir para o Fluminense ou Sport

Robinho (centro) poderá ir para o Flu em 2012
O zagueiro Robinho, de 25 anos, titular da zaga do Sampaio em 2011, está cada vez mais distante do Parque José Carlos Macieira. Em entrevista à Mirante AM, o zagueiro disse que seu futuro em 2012 poderá ser o Fluminense ou o Sport.

Ainda durante o Campeonato Maranhense deste ano, Robinho deixou o Sampaio e fez testes no Fluminense, onde agradou o técnico Abel Braga. Entretanto, como os tricolores não chegaram a um acordo financeiro, Robinho retornou ao Sampaio para disputar a Série D. Entretanto, o zagueiro teve um final de temporada conturbado, devido a problemas com lesões.

Com o término da temporada, o zagueiro que tem contrato com o Sampaio até 2014, voltou à ter sua saída especulado do clube maranhense. Robinho falou que seu provável destino será o Fluminense ou o Sport, mas ainda revelou que tinha uma proposta do Mogi Mirim.

“Devo ir para o Fluminense ou Sport. Se for para um clube de Série C, eu fico no Sampaio para disputar a Série D. No Flu, o Josué Teixeira voltou à conversar com o Abel Braga e até sexta-feira devo ter minha situação resolvida”, disse Robinho.

Vale lembrar que Josué Teixeira, atual técnico do Sampaio, começou a carreira como auxiliar de Abel Braga, com o qual tem boa amizade. Já o Sport foi adversário dos maranhenses na Copa do Brasil, onde os pernambucanos foram eliminados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição