Em um jogo de sete gols, o MAC venceu o Moto por 4 a 3 e garantiu a classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O time Quadricolor chegou a perder por 3 a 1, mas com uma virada em 15 minutos, garantiu o triunfo da classificação atleticana.
Logo aos sete minutos, Tenílson fez boa jogada e acertou um belo chute cruzado para abrir o placar. Mas após o gol, o Moto pressionou e no minuto final, após um cruzamento, Kleber acertou uma bela cabeçada para deixar tudo igual na primeira etapa.
Na etapa final, o Moto começou perdendo Tim Marcos, que foi expulso. Apesar de estar com um a menos, o rubro-negro foi pra cima e Curuca sofreu pênalti. Na cobrança, Kleber Pereira fez o gol da virada rubro-negra.
O Moto seguia melhor e aos 30, Carlinhos Silva avançou pela esquerda, chutou cruzado e fez o terceiro do Papão. Mas aos 34, Lucas aproveitou cruzamento e diminuiu para o MAC.
O time atleticano ainda chegou ao empate, aos 39, quando Edson fez cruzamento, e na tentativa de afastar a bola, Curuca encobriu o goleiro Tony, garantindo o empate do MAC. A partida se encaminhava para o empate, mas após um bate rebate na área rubro-negra, no minuto final, Tenílson fez o gol da vitória e da classificação atleticana.
Com a vitória, o Maranhão chega aos 16 pontos, mas segue na vice-liderança devido ao saldo de gols, enquanto que o Moto segue na oitava posição, com dois pontos. O rubro-negro volta a campo na próxima quinta-feira (1), quando encara o Viana e os atleticanos fazem o clássico Samará contra o Sampaio, no próximo domingo (4).
Ficha técnica
Maranhão: Milton; Edson, Cantarelli, Lucas e Locatelli; Willan (Jhonison) (Rafael Santos), Deco, Hiltinho e Ideílson (Toniel); Rafael Luan e Tenílson
Técnico: André Baratz
Moto: Tony; Arley (Tim Marcos), Carlinhos, Hans Muller e Josivan; Rafael, Curuca, Fabinho (Batata) e Robson; Carlinhos Silva (Adriano) e Kleber Pereira
Técnico: Paulo César
Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 26/02/2012
Horário: 18h
Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novaes
Auxiliares: Sérgio Henrique Campelo Gomes e José Jorge Silva Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição