Mais um novo capítulo para a novela entre Maranhão, Edgar e Sampaio. Após ter o pedido negado pela Justiça do Trabalho, o atacante conseguiu um mandato de segurança sobre a tutela do seu passe.
O mandado foi expedido na tarde desta terça-feira (7) e inicialmente o atacante está livre para negociar com outro clube. Entretanto a diretoria do MAC já garantiu que vai pedir a contra-prova do laudo feito sobre o contrato do atacante, onde a assinatura do jogador estaria falsificada, segundo o atleta.
O mandado de segurança tem o prazo de 120 dias, e não significa a liberação do atacante. Uma audiência entre Edgar e a diretoria do Maranhão está marcada para a próxima quinta-feira (9) na Justiça Trabalhista.
Vale lembrar que na primeira tentativa pela Justiça do Trabalho, Edgar teve a liminar negada. O atacante acusa os dirigentes do MAC de terem falsificado a assinatura no contrato que tem com o clube até 2014. A diretoria já adiantou que irá pedir um laudo de órgão oficial, como o ICRIM, além de acionar criminalmente o atacante, comprovada posteriormente que a assinatura no contrato é verídica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição