Em mais um capítulo da novela Edgar, foi realizada uma audiência na Justiça do Trabalho na manhã desta quinta-feira (9). Na audiência, o advogado do MAC, João Araújo, entrou com o pedido de reconvenção da tutela do passe do atacante, que foi passado ao jogador na última segunda-feira (6).
No pedido de reconvenção, a intenção da diretoria atleticana é recuperar o passe do jogador e assim entrar com o pedido de suspensão do contrato, enquanto o processo estiver em andamento. A defesa de Edgar terá oito dias para apresentar os motivos pelos quais a liminar em prol do atacante deve ser mantida.
Além disso, foi exigido um laudo grafotécnico sobre o contrato assinado pelo atacante até 2014, que será realizado por um perito do ICRIM ou da Polícia Federal. Inicialmente o MAC arcará com as custas do processo, e sendo comprovada a autenticidade da assinatura do atacante, Edgar deverá arcar com as custas processuais.
Uma nova audiência sobre o caso foi marcada para o dia 12 de março, às 8h na Justiça do Trabalho. Edgar alega que teve sua assinatura falsificada no contrato e com isso espera conseguir o passe livre para assinar com o Sampaio. Por enquanto, a liminar que garante o passe ao atacante está mantida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição