Menos de 48h após a interdição do Nhozinho Santos, o estádio foi liberado pelo Corpo de Bombeiros, que chegou a um acordo com a administração do local. Segundo o secretário municipal de esporte e lazer, Vitor Negreiros, confirmou a reabertura do estádio para os jogos do próximo domingo (12).
Inicialmente o estádio será reaberto parcialmente e o setor de cadeiras, que fica para o lado da Praça Catulo, estará interditado para receber os reparos solicitados pelo Corpo de Bombeiros e Ministério Público.
Além disso, o entulho que estava no estádio já foi retirado e um novo Termo de Ajuste de Conduta (TAC) será assinado nos próximos dias. Vale lembrar que o estádio foi interditado pois o TAC assinado em agosto de 2011 não foi cumprido.
O secretário Vitor Negreiros também garantiu que o Nhozinho Santos estará aberto totalmente para a partida entre Sampaio e Atlético-PR, no dia 7 de março pela Copa do Brasil. Outra medida, será a presença de um carro do Corpo de Bombeiros em todos os jogos no estádio, enquanto não houver a instalação dos hidrantes, uma das exigências do TAC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição