Reforços chegando e sendo hospedados em hotel, demais jogadores, com salários atrasados, residindo no CT. Esta é a situação do Moto, que dia após dia, renova as promessas de quitar os salários dos jogadores.
O mês de fevereiro ainda não venceu, mas o de janeiro já está atrasado. Apesar de ainda não ter quitado as contas com os atletas, a diretoria rubro-negra já contratou quatro reforços e um novo treinador, que poderão estrear no Superclássico.
Para agravar a situação do rubro-negro, os jogadores que estão desde o início da temporada, e que não possuem residência em São Luis, estão residindo no CT. Mas os últimos reforços, estão hospedados em um hotel e logicamente a diretoria rubro-negra que arca com os custos.
Em meio a crise interna, o Papão tem apenas uma vitória no Campeonato Maranhense e conta com a incompetência dos adversários, para seguir fora da zona de rebaixamento. O próximo jogo do rubro-negro será contra o Sampaio.
Chance para um reinício, isso se as contas estiverem quitadas. Se os jogadores forem a campo com os salários pendentes, o panorama será favorável ao Tricolor, independentemente do que ocorra no jogo da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição