Flávio Araújo ainda não chegou, mas já anunciou que vai trazer toda sua comissão técnica, que conta com o auxiliar Hélio Pinheiro, o preparador físico Pedro Henrique e o treinador de goleiro Wellington Recife. Com o novo treinador trazendo toda a comissão, mudanças já começarão no Tricolor.
O, até então, preparador de goleiro Ivair Gomes vai deixar o clube e os preparadores físicos Arlindo Azevedo e Arlindo Junior ficarão como auxiliares e Djair Ferreira assumirá o time da base. No elenco, mudanças devem ser feitas somente após as observações do treinador, que já começará a montar o time para a estreia no segundo turno.
Dispensas não estão descartadas. Ou seja, alguns jogadores terão que mostrar serviço, apesar da forte concorrência em alguns setores do clube. Na lateral-direita, Roniery e Denílson precisam ser melhor observados, no meio campo, o volante Neto até agora não mostrou nada. Sofreu uma lesão, ficou no DM, se recuperou, mas ainda não deu o ar da graça.
No ataque, Orlando terá que justificar o que faz no Sampaio. Pouco produziu em nove meses no clube e quase foi liberado após o término da temporada de 2011.
Enfim, mudanças vão acontecer. Vale lembrar que a Série D começa no dia 27 de maio, há exatos 60 dias desde a chegada de Flávio Araújo. Será o período para o treinador colocar o time no eixo e, enfim, levar o Tricolor de volta para a Série C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição