Apesar da crise financeiro, o Moto vem aí para o returno |
Mas não passou de uma marola, como foi suspeitado desde o início. Os jogadores treinaram normalmente neste sábado, vão viajar para Bacabal e na segunda-feira entrarão em campo no primeiro jogo do returno do Maranhense.
Não passou de uma tentativa de pressão, que no fim terminou frustrada. Pressão pelo Viva Nota e por patrocínios. Além disso, serviu para desgastar ainda mais a imagem do rubro-negro maranhense.
***Rapidinhas***
Débitos
Clube ainda deve salários desde janeiro e a diretoria já anunciou que os reforços contratados não serão regularizados tão cedo. Pode até ser que o clube dispute apenas o Campeonato Maranhense, mas não vai ser tolo de sofrer um novo rebaixamento, ainda mais por desistência.
Patrocínio
Mais uma vez a diretoria promete anunciar um patrocinador para o time. Este pagaria R$ 90 mil e já ajudaria a sanar parte dos problemas salarias do time.
Novo material esportivo
Há um mês foi anunciado o retorno da Finta como fornecedora do material esportivo do Moto. Mas até agora nada, muito menos previsão.
Rebaixamento
Dificilmente o Moto cai. Isso tudo porque Cordino e Sabiá não dão sinais de que vão reagir no segundo turno. Na classificação geral, ocupando as três últimas posições, o Papão soma seis pontos, Sabiá três e Cordino apenas um.
Classificação geral
Falando em classificação geral, para efeitos de pontuação do Campeonato Maranhense, não serão contados os pontos conquistados nas semifinais e finais. Ou seja, o Maranhão foi o campeão do primeiro turno, mas o líder geral é o Sampaio, com 19 pontos, contra 16 dos atleticanos.
Artilharia
Voltamos a destacar. O artilheiro do Campeonato Maranhense é o meia Ulisses com oito gols, Rogério, do Viana, tem apenas sete gols. A contagem deve ser feita pelas súmulas, mas a estatística divulgada pela FMF também coloca Rogério com oito gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição