Em seu primeiro desafio nacional na temporada, o Sampaio recebe o Atlético-PR nesta quarta-feira (7), às 20h30 no Nhozinho Santos. A partida marca a estreia das duas equipes na Copa do Brasil de 2012 e o Tricolor precisa evitar uma derrota por dois gols de diferença, para garantir a realização da partida de volta.
Líder do Campeonato Maranhense, o Sampaio não deverá ter apenas uma mudança no time para encarar o Furacão. O atacante Junior Chicão, artilheiro do time na temporada com cinco gols, recuperado de lesão, volta ao time titular para formar dupla de ataque com Edgar, pois Célio Codó está lesionado e fora do time, pelo menos, nas próximas duas semanas.
Em dois anos, este será o terceiro encontro entre Atlético-PR e Sampaio pela Copa do Brasil. Em 2010, os paranaenses arrancaram um empate em 1 a 1 no Nhozinho Santos e venceram o jogo de volta por 2 a 0, eliminando o Tricolor, na segunda fase da competição.
O Atlético-PR também vem embalado para este jogo, com apenas duas derrotas na temporada e com o título do primeiro turno do Campeonato Paranaense. Para este primeiro confronto pela Copa do Brasil, o Furacão terá cinco desfalques, sendo apenas a ausência do meia Liguera e do atacante Ricardinho, no time titular.
Com isso, Heracles e Marcinho devem seguir no time. Além disso, o treinador não modificará a equipe, em relação ao time que goleou o Operário no último sábado (3).
Ficha técnica
Sampaio: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Germano, Fabrício Lopes e Deca; Luís Maranhão, Eloir, Kléo e Cleitinho; Edgar e Junior Chicão.
Técnico: Josué Teixeira
Atlético-PR: Rodolfo; Adriano, Manoel, Bruno Costa e Heracles; Renan Foguinho, Deivid e Harrison; Bruno Furlan, Marcinho e Bruno Mineiro.
Técnico: Juan Ramon Carrasco
Local: Nhozinho Santos, em São Luís (MA)
Data: 07/03/2012
Horário: 20h30
Árbitro: Francisco Assis Almeida Filho (CE)
Auxiliares: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Francisco Machado Gaspar (PI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição