Na quarta-feira o prazo para inscrição de jogadores para o Campeonato Maranhense chegará ao fim. E os clubes correm para regularizar seus últimos jogadores para o segundo turno do Estadual.
Antes das últimas 24 horas, o Moto já regularizou o argentino Miguel Bazan, que deixou o Fortaleza após enfrentar problemas com a regularização. Agora, Bacabal, Cordino, Maranhão, São José e Sampaio são os clubes que ainda esperam a regularização dos seus jogadores.
O Maranhão registrará o atacante Diego e o São José também registrará um atacante, que ainda não teve o nome revelado. O Sampaio por sua vez espera o retorno do zagueiro Mimica e os registros do zagueiro Marcão e de mais um meia, que tem o nome mantido em sigilo.
Fechando os clubes que esperam o registro de seus jogadores está o Bacabal. Nesta terça-feira o atacante Zé Maria e o lateral-direito Fábio se apresentaram ao clube. O atacante Zé Maria é o mesmo que foi pretendido pelo Moto e vice-artilheiro do Campeonato Potiguar, com oito gols marcados.
O Cordino por sua vez aguarda o registro do goleiro Jairo, que já se apresentou ao clube durante o empate em 2 a 2 com o São José no último domingo. A estreia do arqueiro como titular, caso regularizado, já deve acontecer contra o Maranhão.
***Rapidinhas***
Artilheiro
Cesar Augusto é o homem gol do Bacabal. Com o gol marcado contra o Moto, o atacante chega aos cinco gols e mostra que está vivo na briga pela artilharia do Maranhense.
Fraude no sub-16
O time de Raposa, que havia conquistado o título do Maranhense sub-16, perdeu o título da competição. O motivo foi que o atleta Bryan Ribeiro atuou como se fosse José Argeon. Com a punição time só poderá voltar às competições em 2014 e terá que devolver as medalhas e o troféu. Além disso, o Moto passa a ser o novo campeão.
Unidos
Após o “golpe” da FMF, que reassumiu o controle dos recursos do Viva Nota, foi levantada a possibilidade de um racha na parceria entre Sérgio Frota e Antônio Américo. O tal racha foi desmentido pelos dois dirigentes nesta terça-feira.
Estranho
A FMF anunciou que receberá o repasse de R$ 2 milhões do Viva Nota, mas ainda não há nada certo. Além disso, segundo o comunicado da FMF somente nos próximos 30 dias o contrato com o Governo do Maranhão será assinado, mas até agora a Sefaz não falou no assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição