quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bons ventos para as Séries C e D

Após duas semanas sem previsão para o início das competições, uma reunião entre dirigentes de clubes pode mudar o rumo incerto das Séries C e D. Apesar disso, as competições ainda não devem ser iniciadas nesta semana.

Agora não só a CBF, mas os próprios clubes tentam revogar as liminares de Rio Branco, Araguaína, Brasil de Pelotas e Treze, por vagas na Série C. O STJD desde o início já avisou que só terá jogo quando não houver mais liminares.

Após a reunião da última terça-feira ficou a expectativa para que na próxima segunda-feira já ocorra um pronunciamento da CBF. Entretanto, a entidade ainda não se comunicou com os clubes, ao menos oficialmente, já que a reunião não foi realizada com a presença do diretor de competições Virgílio Elísio.

Enquanto isso, seguimos sem Séries C e D, mas com a expectativa de que tudo se resolva logo.

***Rapidinhas***

Comercial-PI lidera o Estadual
Com 21 pontos e um jogo a menos, o Comercial é o líder do Campeonato Piauiense e vai encaminhando a classificação tranquila para as semifinais. Além disso, o time tem o melhor ataque (22 gols) e a melhor defesa (sete gols sofridos) da competição.

Mixto reforçado
Após as contrações de Cris, Kleber, Ricardo Pursino, Igor, Jean Patrick, Cristiano Tiririca, Ivanzinho, Paulinho e Rogerinho, o Mixto anunciou acerto com o meia Rodrigo Menezes. Já são 10 reforços no possível adversário de estreia do Sampaio.

Santos-AP busca reforço maranhense
O atacante Kleber Bambam, que defendeu o Maranhão no segundo turno do Campeonato Maranhense, poderá reforçar um dos rivais do Sampaio na Série D. O jogador negocia com o Santos-AP e deve seguir rumo à Macapá após o término do Campeonato Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição