quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MAC e Moto vencem e imprensa é barrada no Correão

Enfim a primeira rodada da Copa União foi concluída. Entretanto, dos três jogos previstos para acontecerem, somente dois ocorreram.

O motivo para o Bacabal não encarar o Imperatriz é a crise que assola o clube bacabalense, com dois meses de salários atrasados e sem saber de onde tirar dinheiro para bancar o time. Sem jogadores regularizados, o Bacabal não foi a campo e o estádio Correão foi liberado apenas para a arbitragem e o Imperatriz, para que fosse registrado o W.O. (pelo regulamento da Copa União uma derrota por 1 a 0).

Entretanto, a imprensa foi barrada na entrada do estádio, sendo impossibilitada de realizar as devidas atividades. De acordo com as informações, a ordem partiu da Prefeitura de Bacabal, responsável pela administração do Correão. E o Bacabal após a derrota por W.O. ainda não sabe se terá condições de entrar em campo na segunda rodada.

Com a bola rolando, o Moto venceu o Sabiá por 3 a 0, com gols de Carlinhos Silva, Valbson e Robson Belfort. Em São Luís, com gols de Naoh e Ideilson, o Maranhão venceu o São José por 2 a 0.

Com estes resultados, o Moto lidera a Copa União, seguido por Maranhão, Cordino e Imperatriz. A segunda rodada será aberta no próximo domingo com o jogo entre Cordino e Bacabal, que ainda não se sabe se será realizado, além do clássico entre Moto e Maranhão e o duelo entre São José e Imperatriz, que serão disputados na segunda-feira. Na quinta-feira o Sampaio encara o Sabiá no encerramento da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição