segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sampaio e JV Lideral começam a decidir o título

Nesta segunda-feira,12, às 20h30, Sampaio e JV Lideral dão o pontapé inicial para a decisão do primeiro turno. A vantagem cabe ao JV Lideral,que será campeão com dois empates, já que teve a melhor campanha da fase classificatória. Um duelo sem favoritos, e ao que tudo indica, de emoções do início ao fim.

O Sampaio terá a vantagem de jogar ao lado de sua torcida, que promete comparecer ao estádio para empurrar o tricolor. Os desfalques ainda atormentam o técnico Valter Ferreira. São três baixas na linha defensiva, Dailson e Fernandinho, cumprem suspensão pelo terceiro amarelo, e Johildo, foi expulso no último jogo, contra o Iape, e cumpre suspensão automática.

No JV Lideral nenhum desfalque, entre os onze titulares. Sandow Fecques vai mostrar o que há de melhor no Tratorzão. A dupla de ataque, Toninho e Valdanes, são nomes mais do que confirmados na equipe. Apesar da vantagem, a equipe joga por dois empates para ser campeão, o Trator do Camaçari não quer saber de segurar o jogo e promete dar trabalho ao tricolor.

Melhor ataque contra melhor defesa

Além de ser uma final, o jogo entre Sampaio e JV Lideral, mostrará um duelo entre o melhor ataque e a melhor defesa. O Trator do Camaçari tem o ataque mais eficiente da competição, com 32 gols marcados, e os dois artilheiros do certame, Toninho e Valdanes.

Em contra partida, o Tubarão tem a melhor defesa da competição. São apenas nove gols sofridos em toda a competição e o principal responsável por isso é o goleiro Rodrigo Ramos. O paredão tricolor tem fechado o gol, com belas e difíceis defesas, e complicado a vida dos atacantes adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição