segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Série B maranhense começa com goleada

A segunda divisão do campeonato maranhense começou no último sábado, 8. O torneio garante vaga para duas equipes na primeira divisão estadual de 2011 e conta com a participação de cinco equipes, Chapadinha, Cordino, Sabiá, Americanos e a ilustre presença do Moto, que estreia apenas no dia 18.

No primeiro jogo da competição, o Sabiá venceu o Cordino por 1 a 0, no estádio Duque de Caxias, em Caxias. Os donos da casa dominaram o jogo e ainda perderam várias chances de gol. O único gol da partida foi marcado por Sharlyson aos 15 minutos. Vale lembrar que esta foi a estreia do time no futebol profissional.

Na segunda partida da competição, o Chapadinha acabou goleado pelo Cordino. O Galo da Chapada ainda ameaçou não entrar em campo, alegando que o estádio não tinha condições de receber uma partida de futebol e que colocaria a segurança de todos em risco.

Entretanto a equipe acabou entrando e campo e se arrependendo depois dos 90 minutos. Isso porque o Cordino venceu o jogo com um sonoro 6 a 1 e começa na liderança da segundona deste ano.

Na próxima rodada, o Chapadinha volta a campo para encarar Sabiá no próximo domingo, às 16h no estádio Duque de Caxias. No outro jogo da rodada o Moto fará sua estreia na competição encarando o Cordino, na próxima segunda-feira, 18, no Nhozinho Santos.

Confira a classificação da competição depois da primeira rodada da competição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição