A cada dia o atual prefeito de São Luis, João Castelo, se supera em suas declarações. Depois de falar que gostaria de assumir o Castelão e fazer de São Luis sede da Copa de 2014, o prefeito ludovicense anunciou a compra de cadeiras para o Nhozinho Santos.
Tubo bem que novas cadeiras no estádio municipal vão aumentar o conforto dos torcedores, mas este é o menor dos problemas do Nhozinho Santos. Desde o início do ano, após a maquiagem feita no estádio, o municipal não tem uma iluminação decente e desde então sobrevive graças a algumas gambiarras.
Outro problema é o gramado do estádio. Por causa do excessivo número de jogos, o palco do Nhozinho Santos está cheio de buracos e o gramado está mais para um mato. Além disso, nas últimas rodadas do campeonato maranhense era quase impossível visualizar as marcações do campo.
O estádio também enfrenta problemas nos vestiários e nos banheiros destinados aos torcedores.
O setor das cadeiras, para onde foram anunciados os investimentos, é talvez o melhor local do estádio. E tendo isso como base, seria o local onde os investimentos deveriam chegar posteriormente.
Enquanto o torcedor vai assistir tudo sentadinho, os times continuarão a jogar em um campo mais esburacado do que as ruas de São Luis e com uma iluminação igualmente precária.
Siga o Blog no Twitter
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição