Bruno Chocolate trocou o Moto pelo MAC |
O principal reforço, o atacante Bruno Chocolate, de 22 anos, disputou o Campeonato Maranhense e chega ao MAC falando em retomar a sua carreira, ajudando a equipe à conquistar títulos. Além disso, o atacante lamenta a situação no rubro-negro maranhense, onde deixou o time sem receber os salários.
“Infelizmente sai do Moto sem receber os salários atrasados e agora no MAC espero retomar minha carreira. Mas também chego aqui como se fosse em casa, já que comecei minha carreira nesse time”, disse Bruno Chocolate.
O meia Hiltinho, de 25 anos, disputou o Campeonato Maranhense pelo Iape e desde então estava sem clube. O meia é o terceiro ex-Iape que acerta com o MAC, que já conta com o lateral esquerdo Wancerman e o volante Curuca. Já o goleiro Milton, de 27 anos, disputou a Segundona Carioca pelo Mesquita e já passou por vários clubes nordestinos como América-SE e Botafogo-BA.
Enquanto estes chegam, o artilheiro do Campeonato Maranhense, Naoh, que marcou onze gols, está deixando o time. O jogador depende apenas da liberação da diretoria do Quadricolor, para acertar provavelmente com o Salgueiro, que disputa a Série B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição