A Taça BH de Juniores presenciou na tarde desta segunda-feira (25) uma cena lamentável. No final do jogo onde o Vasco vencia o Sport por 3 a 1, o goleiro Gustavo do rubro-negro pernambucano agrediu covardemente o volante Elivelton do Vasco.
A partida estava nos minutos finais, quando houve uma confusão, com discussão na área do Sport. O goleiro Gustavo, covardemente, deu uma voadora na nuca do volante Elivelton, que deixou o estádio de ambulância.
De acordo com o departamento médico do Vasco há a suspeita de uma lesão na coluna cervical de Elivelton. O jovem volante foi revelado na Copa São Paulo deste ano, defendendo o União São João.
Quanto ao goleiro Gustavo, além de ter sido expulso do jogo, a diretoria do Sport anunciou que o goleiro não faz mais parte do clube minutos após a confusão. Além disso, de acordo com relatos de jornalistas presentes no local, a Federação Mineira, organizadora da competição, registrou um B.O. contra o jogador.
A atitude de Gustavo foi covarde e no mínimo esse marginal deve ser banido do futebol. Por causa da forma da agressão ainda digo que este individuo deve responder criminalmente pelo acontecido, uma vez que a lesão pode até complicar a carreira do Elivelton.
Confira o vídeo da agressão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição