Após a derrota por 1 a 0 para o Santa Quitéria, as primeiras mudanças foram realizadas no Moto. Na tarde desta sexta-feira (24), após uma reunião da diretoria, foi decidida a saída de toda a comissão técnica e do diretor de futebol Daniel Menezes.
Anteriormente, o presidente Sarney Neto já havia anunciado a saída de Daniel Menezes, mas antes do jogo contra o Santa Quitéria, recuou e manteve o dirigente no time. Além de Menezes, o técnico Sandow Feques também deixou o time, assim como toda a comissão técnica, da qual apenas o auxiliar Paulo César continuará no time.
Para o lugar de Daniel Menezes já foi anunciada a chegada de Artur Carvalho, que já estuda a possibilidade de contratar novos reforços. Além disso, para o lugar de Sandow Feques há a possibilidade do novo treinador ser Bira Lopes, que já comandou o rubro-negro em outras ocasiões.
A próxima partida, contra o Maranhão, também marcará a despedida do preparador físico Adriano Silva. Com apenas dois pontos, o rubro-negro é o oitavo colocado no Campeonato Maranhense.
Gostaria de saber se já temos os nomes dos jogadores que podem ser contratado emergencialmente, se possível com o perfil dos mesmos.
ResponderExcluirObrigado, Gilson Lago