segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Começa os treinos no Imperatriz

O Imperatriz começou hoje a sua rotina de treinamentos para a disputa da Copa União. O time comandado por Vinícius Saldanha terá pouco menos de um mês para se acertar. De acordo com o treinador a primeira semana será somente de treinos físicos, na segunda semana os atletas começam a treinar com bola e somente após este período é que o time deve começar a disputar amistosos.

O Imperatriz fará sua estréia na Copa União contra o Sampaio, no dia 21 de fevereiro. Para este clássico, o Cavalo de Aço tem uma grande desvantagem, já que o Sampaio está com o time montado a cerca de três semanas e vem treinando forte.

Vale lembrar que no último fim de semana Vinícius Saldanha selecionou 12 jogadores, em uma peneira realizada pelo Imperatriz. Os nomes dos jogadores selecionados ainda não foram divulgados e devem sair nas próximas horas.

Dentinho vai embora

Como anunciado nos últimos dias, Dentinho, treinador do Bacabal, ameaçava pedir as contas se não tivesse seus pedidos atendidos pela diretoria do clube. E como os dirigentes da equipe continuaram a não dar ouvidos ao treinador, ele deixou o comando do clube hoje.

De acordo com Dentinho, o salário e a falta de estrutura do Bacabal, foram os motivos que o levaram a pedir a demissão. Agora a menos de um mês da Copa União, o Leão do Mearim está sem treinador e sem elenco.

A Junta Governativa do clube espera montar o time para a disputa da Copa União com cerca de 20 jogadores selecionados em uma peneira realizada na última semana. Os atletas escolhidos na peneira foram selecionados pelo ex-técnico do clube, Dentinho.

Ao que tudo indica, o Bacabal vai disputar a Copa União, como um mero figurante. Se chegar longe na competição, com certeza será motivo de surpresa para todos.