terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Reforços apresentados no MAC

Tica, Wanderson e Naldinho
Depois do volante Francisco Junior, mais três reforços foram apresentados no Maranhão para a temporada de 2013. O volante Tica, de 33 anos, e o atacante Naldinho, de 27 anos, chegam com moral para serem titulares na temporada, além do jovem Wanderson, de 22 anos, que chega como uma aposta.

Tica é alvo de elogios do técnico Meinha e chega após um bom Estadual pelo Viana em 2012, além de ter disputado a primeira fase do Campeonato Paraense pelo São Raimundo-PA. O atacante Naldinho, se destacou pelo Cordino e é visto como o velocista do ataque do time atleticano.

O meia Wanderson defendeu o Sabiá e o Bacabal em 2012. O jogador chega para ser uma das apostas do time na temporada de 2013. Na quarta-feira é esperado o atacante Casagrande, que também defendeu o Cordino.

Meia do Imperatriz acerta com o Grêmio Barueri

O meia-atacante Willian, que defendeu o Imperatriz na Copa União acertou a sua saída para o Grêmio Barueri. A diretoria do Cavalo de Aço ainda cogitava a possibilidade de contar com o jogador para a temporada, mas o atleta já acertou sua ida para o clube paulista.

Revelado pelo Marília, Willian disputou a Copa São Paulo de 2011 e depois teve uma passagem pelo Mogi Mirim, antes de chegar ao Imperatriz. Rebaixado no Brasileirão, o Barueri disputará a Série C e Série A2 do Paulistão, em 2013.