quinta-feira, 22 de julho de 2010

São José segue se reforçando para o estadual

O São José continua sua preparação para a disputa do campeonato maranhense de 2010, que está com data de início prevista para o dia 8 de agosto. Nesta quinta-feira a diretoria do Peixe Pedra anunciou mais uma contratação para a equipe, trata-se do atacante Carlinhos Silva.

O atacante, que já teve passagens pelo Moto, foi a principal novidade do treino. O técnico Vinicius Saldanha ainda comandou um trabalho tático com todos os atletas da equipe.

Edgar nem jogou na Europa

O atacante Edgar retornou à São Luis na última quarta-feira, onde esteve presente no Parque Valério Monteiro. O jogador, que defendeu o Mac no segundo turno da Copa União, esteve no futebol húngaro, mas nem entrou em campo.

Mas a informação que estávamos recebendo, era de que Edgar estava se destacando por lá e já teria marcado seis gols, sendo inclusive o artilheiro de sua equipe. Até o momento o nem empresário César Sampaio, que negociou o atleta, e nem a diretoria do Mac se pronunciaram sobre o assunto.

Apesar de estar em São Luis, Edgar não defenderá mais o Mac. O atacante deve ser negociado mais uma vez, mas desta vez com um clube brasileiro.