segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Surpresas na abertura do Campeonato Maranhense

Moto empatou na estreia (De Jesus/O Estado)
São José líder e artilheiro do interior. Assim termina a surpreendente rodada de abertura do Campeonato Maranhense, que registrou 10 gols marcados em quatro jogos realizados neste domingo.

O empate entre Sampaio e Santa Quitéria não chega a ser considerado surpreendente, já que o Tricolor entrou em campo com um time misto. Apesar disso, vale destacar a pressão do Sampaio durante todo o jogo, com a equipe falhando sempre no momento do último toque, o que foi fundamental para o jogo terminar sem gols.

Na estreia do Dário Santos, o São José-MA marcou o primeiro gol do Campeonato Maranhense, com Fábio Ricardo abrindo o placar aos 36 do primeiro tempo. Na etapa final, Shailison completou o marcador para o Peixe Pedra, que estreou com vitória diante do Expressinho em sua nova casa.

Em Balsas, os gols saíram somente no segundo tempo. Anderson abriu o placar para o Balsas, Rubens e Regis chegaram a virar o jogo para o Imperatriz, mas Igor garantiu o empate e um ponto conquistado para os donos da casa.

No último jogo da rodada, o Moto sofreu diante do Cordino. Diego Bala abriu o placar para os visitante no primeiro tempo. Naoh e Fagner viraram para o Rubro-Negro na etapa final, mas Diego Bala garantiu o empate para a Onça no minuto final.

Com os resultados, o São José-MA é o líder isolado do Estadual. Diego Bala, do Cordino, começa o Estadual na artilharia com dois gols marcados.