domingo, 18 de abril de 2010

Iape goleia o Bacabal

Iape e Bacabal conseguiram chegar às semifinais do primeiro turno da Copa União, mas ficaram pelo caminho. As duas equipes se enfrentaram neste domingo, às 19h, no estádio Djalma Campos em Bacabal, onde o Canário da Ilha levou a melhor.

Com a bola rolando o Iape nem tomou conhecimento do Bacabal e simplesmente atropelou a equipe em frente a sua torcida, com o placar de 5 a 1. Os gols do Canário da Ilha foram marcados por Daniel, Jefferson, Tim Marcos e Vanvan, este com dois gols marcados.

O Iape volta a campo na próxima quinta-feira, 22, contra o Nacional, no estádio Nhozinho Santos. Já o Bacabal ganha dez dias de folga e enfrenta o Nacional somente na quarta-feira, 28.

Imperatriz vence o Sampaio

Sampaio e Imperatriz se enfrentaram neste domingo, 18, às 19h, no estádio Frei Epifânio. O Cavalo de Aço venceu o Tubarão por 3 a 2, em um jogo bastante movimentado.

A partida começou com 30 minutos de atraso, por causa de problemas na iluminação do estádio. Além da iluminação, faltou também energia. As cabines de rádio só conseguiram transmitir a partida faltando cinco minutos para terminar o primeiro tempo.

Com a bola rolando, o Sampaio saiu na frente, aos 30 com Leo. Mas logo no minuto seguinte, enquanto os atletas tricolores ainda comemoravam o gol, Célio deixou tudo igual para o Imperatriz.

Na etapa final, a rede só voltou a ser balançada aos 30 minutos. Teti virou o placar e colocou o Imperatriz na frente. Mas como na primeira etapa, logo no minuto seguinte, Kleo empatou para o Sampaio. Antes dos 40 minutos finais, Teti, marcou mais uma vez colocando o Cavalo de Aço na frente e fechando o placar.

Fim de jogo e o Imperatriz venceu o Sampaio por 3 a 2. Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Santa Quitéria, na próxima quinta-feira, 22, e o Imperatriz recebe o Moto no próximo domingo, 25.

JV Lideral começa mal no returno

Depois de uma excelente campanha no primeiro turno da Copa União, o JV Lideral não começou bem no returno da competição. O Tratorzão perdeu sua terceira partida no ano, para o Viana, na primeira rodada.

Com um time cheio de reservas o JV Lideral, até deu trabalho ao Leão da Baixada, mas acabou perdendo o jogo por 3 a 2. Vale lembrar que diferente do Trator do Camaçari, o Viana fez uma campanha pífia no primeiro turno, onde terminou na lanterna da fase de classificação.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira. O Viana viaja até São Luis, onde enfrenta o Mac, no próximo domingo, 25, e o JV Lideral recebe o Moto, na quinta-feira, 22, no Frei Epifânio.

Finalistas voltam a campo neste domingo

JV Lideral e Sampaio, campeão e vice campeão do primeiro turno, respectivamente, entram em campo neste domingo. Além dos finalistas, os semifinalistas no primeiro turno, Iape e Bacabal também começarão sua caminha neste returno da Copa União.

O campeão, JV Lideral, enfrentará o Viana, equipe que terminou na lanterna da fase de classificação do primeiro turno. Por causa da falta de iluminação artificial no estádio Djalma Campos, a partida será realizadas às 15h45.

O Sampaio visita o Imperatriz, que tentará melhorar sua campanha neste returno. O tricolor contará com a volta do atacante Célio Codó, que deve formar dupla de ataque com Gabriel. A partida será as 19h no estádio Frei Epifânio.

Fechando a rodada Bacabal e Iape, que chegaram as semifinais, mas ficaram pelo caminho, se enfrentam no Correão, às 19h. O Canário da Ilha não contará com o meia Paulo César e o atacante Robson, ambos suspensos.

Moto e Mac vencem na abertura do returno

Na abertura do returno, da Copa União, Moto e Mac voltaram a campo com vitória. As duas equipes, que não foram bem no primeiro turno, já colocaram seus reforços em campo e por enquanto deu resultado.

O Moto passou, com tranqüilidade, pelo Santa Quitéria, vencendo a Raposa da baixada por 3 a 1. Os gols, do rubro negro, foram marcados por Mazinho e Maurício, que marcou dois gols. Robinho descontou pros visitantes.

O Mac, a exemplo do Papão, não teve dificuldades pra vencer o Nacional. O time atleticano venceu o jogo, pelo placar de 3 a 1, com gols de Leandro e Edgar, 2, enquanto Alexandre descontou para o Naça, já aos 44 minutos do segundo tempo.