quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Em jogo truncado, Iape vence o Sampaio

Iape e Sampaio realizaram mais um amistoso na noite desta quinta-feira, 17, no estádio Nhozinho Santos. No primeiro duelo o Tricolor goleou por 4 a 0, mas desta vez o Canário levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol de Vanvan.

O Iape foi melhor em campo e o Sampaio não conseguiu levar perigo real ao gol do Canário. As duas equipes tiveram um jogador expulso, Deca pelo Tricolor e Wancerman, no Iape. Agora o foco dos dois times passa a ser os jogos da Copa do Brasil.

O Iape estreará na competição na próxima quarta-feira, 23, diante do Atlético-MG. O Sampaio entra em campo na quinta-feira, 24, para encarar o Sport. Os dois jogos serão realizados no estádio Nhozinho Santos.

Siga o Blog no Twitter

Moto acerta com atacante

O atacante Ricardo, que defendeu o Mac na última temporada, é o mais novo reforço do Moto para o Campeonato Maranhense. O atacante já estava treinando com o restante do grupo e definiu sua permanência nesta quinta-feira, 17.

O Papão ainda pode acertar com o atacante Bruno Chocolate, que teve uma excelente passagem pelo clube na Copa União de 2010 e estava, recentemente, no Remo. O jogador também está treinando com o restante do grupo e a diretoria está próxima de um acerto com ele.

Siga o Blog no Twitter

Maranhenses balançam as redes na Copa do Brasil

Os times maranhenses ainda não entraram em campo pela Copa do Brasil, mas alguns jogadores da terra já estiveram em campo. Vestindo a camisa de suas equipes, eles já deixaram suas marcas na Copa do Brasil.

No Ceará, Lúcio Maranhão, fechou a vitória do Horizonte sobre o ASA por 3 a 1. O atacante foi revelado pelo Mac e começou a carreira como zagueiro. No time cearense é titular absoluto e carrega a responsabilidade de fazer os gols da equipe.

Pelo Santo André, um nome mais conhecido por esta terra balançou as redes. O atacante Célio Codó, emprestado pelo Sampaio, abriu o placar para os paulistas, que quase garantiram a vaga para a segunda fase. Mas o Naiviraiense evitou a eliminação e perdeu por apenas 2 a 1, forçando o jogo de volta.

Siga o Blog no Twitter

Cinco times avançam na Copa do Brasil

A Copa do Brasil começou na última quarta-feira, 16, e cinco times já garantiram vaga para a segunda fase da competição. Para beneficiar os visitantes, o regulamento, determina que se a equipe da casa perder, por dois ou mais gols, está eliminada da competição.

Caxias, Uberaba, Goiás, Flamengo e São Paulo, conseguiram fazer o placar e eliminaram o jogo de volta. Destaque para o Caxias, que mandou cinco para cima do Ceilândia.

Apesar disso, outros bons jogos movimentaram a competição. Na Paraíba, o Botafogo-PB venceu o Vitória, por 3 a 1. O mesmo placar do triunfo do Horizonte sobre o ASA, no Ceará. O resultado praticamente garantiu as duas equipes na próxima fase, mas isso será conhecido somente após o jogo de volta.

A surpresa da noite ficou por conta do amazonense Fast. A equipe, que tentou contratar Petkovic, que foi afastado do Fla, e Marcelinho Carioca, já aposentado, venceu o Fortaleza por 2 a 0. Dessa forma a decisão também ficou para o jogo de volta.

Confira os resultados dos jogos da Copa do Brasil

Bangu-RJ 3x1 Portuguesa-SP
Ceilândia-DF 0x5 Caxias-RS
Iraty-PR 3x1 Grêmio Prudente-SP
Ypiranga-RS 0x1 Coritiba-PR
Botafogo-PB 3x1 Vitória-BA
Gurupi-TO 1x1 Paraná-PR
Horizonte-CE 3x1 ASA-AL
Santa Helena-GO 1x3 Uberaba-MG
União de Rondonópolis-MT 4x4 Guarani-SP
Vitória-ES 1x4 Goiás-GO
Naviraiense-MS 1x2 Santo André-SP
Fast Clube-AM 2x0 Fortaleza-CE
Murici-AL 0x3 Flamengo-RJ
São Domingos-SE 0x0 Bahia-BA
Treze-PB 0x3 São Paulo-SP
Caxias-RS, Uberaba-MG, Goiás-GO, Flamengo-RJ e São Paulo-SP já classificados para a 2ª fase.

Siga o Blog no Twitter

Placar da rodada

Mais uma quarta com muita bola rolando pelo Brasil e pelo mundo. O @placar_futebol e @placar_futebol2 trazemos resultados de todos estes jogos para os amantes da pelota.

Pela Europa, a UCL encerrou a fase de ida dos jogos das oitavas de finais. No duelo entre Arsenal e Barcelona, o mais esperado do dia, os Gunners quebraram um tabu e venceram os catalãs.

Pelas nossas bandas a Copa Libertadores continua com a primeira rodada da fase de grupos. O Cruzeiro estreou na competição e meteu logo uma mão de gols nos hermanos do Estudiantes. O Inter bobeou e ficou só no empate com o Emelec.

Outro destaque para a Copa do Brasil, com 64 times, a competição mais democrática do país. Logo de cara cinco times já conseguiram uma vaga na próxima fase. Alguns times, como Sampaio e Iape, estrearam apenas na próxima semana.

Copa Libertadores:
Unión Española(CHI) 2x2 Universidad Católica(CHI)
Emelec(EQU) 1x1 Internacional(BRA)
Cruzeiro(BRA) 5x0 Estudiantes(ARG)
Once Caldas(COL) 0x3 Universidad San Martín(PER)
Jaguares(MEX) 2x0 Jorge Wilstermann

UEFA Champions League:
Arsenal(ING) 2x1 Barcelona(ESP)
Roma(ITA) 2x3 Shaktar Donetsk(UCR)

Copa da Inglaterra:
Wigan 0x1 Bolton

Campeonato Italiano:
Fiorentina 1x2 Inter de Milão
Sampdoria 0x1 Genoa

Campeonato Alemão:
Hamburgo 0x1 St. Pauli

Campeonato Paraguaio:
General Caballero 1x2 Independiente
Sol de América 0x4 Olímpia
Sportivo Luqueño 2x1 3 de Febrero

Campeonato Equatoriano:
Espoli 1x2 Liga de Loja
El Nacional 0x0 Barcelona
Deportivo Cuenca 1x1 Deportivo Quito

Copa do Brasil:
Bangu-RJ 3x1 Portuguesa-SP
Ceilândia-DF 0x5 Caxias-RS
Iraty-PR 3x1 Grêmio Prudente-SP
Ypiranga-RS 0x1 Coritiba-PR
Botafogo-PB 3x1 Vitória-BA
Gurupi-TO 1x1 Paraná-PR
Horizonte-CE 3x1 ASA-AL
Santa Helena-GO 1x3 Uberaba-MG
União de Rondonópolis-MT 4x4 Guarani-SP
Vitória-ES 1x4 Goiás-GO
Naviraiense-MS 1x2 Santo André-SP
Fast Clube-AM 2x0 Fortaleza-CE
Murici-AL 0x3 Flamengo-RJ
São Domingos-SE 0x0 Bahia-BA
Treze-PB 0x3 São Paulo-SP
Caxias-RS, Uberaba-MG, Goiás-GO, Flamengo-RJ e São Paulo-SP já classificados para a 2ª fase.

Campeonato Mineiro:
Democrata de Governador Valadares 1x1 Caldense

Campeonato Pernambucano:
Araripina 2x2 Porto
Santa Cruz 3x1 Cabense
Vitória 0x0 Central
Ypiranga 0x0 Salgueiro
América 0x1 Sport
Petrolina 0x1 Náutico

Campeonato Sergipano:
River Plate 2x0 Confiança

Campeonato Paraense:
Independente 2x0 São Raimundo
Paysandu 5x2 Águia

Siga o Blog no Twitter

Iape e Sampaio se enfrentam em mais um amistoso

Na noite desta quinta-feira, 17, Iape e Sampaio realizaram mais um amistoso preparatório para a Copa do Brasil. Desta vez o jogo será no estádio Nhozinho Santos, às 20h. As duas equipes já se enfrentaram no último sábado, 12, e o Tubarão goleou o Canário por 4 a 0.

Pelo lado do Sampaio, Sandow Fecques, promoverá as estreias do meia Leandro Mineiro e do volante Luiz Maranhão, o Juruna. Leandro começará entre os 11 iniciais, mas Luiz Maranhão, entrará apenas no segundo tempo.

Pelo lado do Iape, a equipe entra em campo depois da lei da mordaça, implantada pelo presidente Pereirinha. O técnico Cabrera espera coseguir corrigir os erros, e, no mínimo, não ser goleado novamente.

Além de testar as equipes, o jogo será um teste para a iluminação do estádio Nhozinho Santos, que na última temporada ficou muito abaixo dos padrões. A expectativa é que tudo já esteja em ordem e pronto para os jogos da Copa do Brasil.

A Copa do Brasil começou na última quarta-feira, 16, mas Iape e Sampaio, estreiam apenas na próxima semana. O Canário encara o Atlético-MG, na quarta-feira, 23, e o Tricolor pega o Sport, na quinta-feira, 24. As duas partidas serão realizadas no estádio Nhozinho Santos.

Siga o Blog no Twitter