quarta-feira, 27 de abril de 2011

Iape pode ter dois desfalques para o jogo contra o Moto

No próximo domingo, 1º de maio, o Iape encara o Moto na rodada festiva do dia do trabalhador. Para este jogo o técnico Cabrera não deve realizar mudanças na equipes, mas tem duas pendências para definir a escalação titular do Canário.

Veja também

O atacante Robson, que está recuperado de uma lesão muscular e já retornou aos treinos ainda não sabe se jogará. Como não atuou nos dois últimos jogos, segundo o preparador físico Adriano Silva, o atacante ainda não está no ritmo de jogo para voltar à equipe.

Outro desfalque pode ser o zagueiro Carlinhos, expulso no jogo contra o Santa Quitéria e que cumpriu suspensão na partida contra o Cordino. Entretanto o beque foi denunciado ao TJD e pode pegar mais dois jogos de suspensão.

Com 15 pontos, o Iape é o vice líder do Campeonato Maranhense. No próximo domingo a equipe encara o Moto, atualmente na sétima posição, com 10 pontos ganhos.

Siga o Blog no Twitter

Lateral maranhense é um dos 16 dispensados no Fortaleza

Roniery foi dispensa do Fortaleza / Foto: Site Fortaleza EC
O lateral Roniery, campeão maranhense de 2009 com o JV Lideral, foi um dos 16 jogadores dispensados recentemente do Fortaleza. A demissão em massa ocorreu porque a diretoria do time cearense fará uma reformulação geral para que a equipe consiga o tão sonhado acesso para a Série B.

Vale destacar que no Campeonato Cearense Roniery fazia boas partidas pelo clube, apesar da equipe não ter alcançado a vaga para as semifinais do segundo turno. Na primeira parte da competição, o Leão do Pici foi vice-campeã perdendo a final para o Ceará.

Além do Campeonato Piauiense, o lateral maranhense atuou pelo Tricolor do Pici na Copa do Brasil. Na primeira fase a equipe passou pelo Fast Club e foi eliminado na fase seguinte, logo no primeiro jogo, ao perder para o Flamengo por 3 a 0, no estádio Castelão.

Agora longe do clube tricolor, nos próximos dias o lateral deve definir o seu novo clube. Vale lembrar, que em 2010, antes de se despedir do futebol maranhense, Roniery foi eleito o melhor lateral direito da Copa União, quando jogava pelo JV Lideral e foi vice-campeão da competição.

Siga o Blog no Twitter