segunda-feira, 2 de abril de 2012

Castigos no último minuto

Moto e Santa Quitéria sofreram com a velha máxima do futebol: o jogo só acaba quando o juiz apita o final do jogo. Com gols no último minuto, o rubro-negro e a Raposa deixara de conquistar três pontos que pareciam certo.

O Santa Quitéria vencia até os 47 do segundo tempo, quando Ricardinho achou o gol de empate do Sampaio. Em Bacabal, a história foi semelhante.

Kleber Pereira colocou o Moto na frente, chegou aos quatro gols no Campeonato Maranhense e assumiu a artilharia do time, ao lado de Carlinhos Silva. Kleber ainda mandou uma bola na trave no segundo tempo, e que faria falta ao time. Porque aos 48, Cesar Augusto acertou um belo chute e empatou o jogo.

Apesar do empate, o Moto abre uma boa distância da zona de rebaixamento. Com sete pontos, o rubro-negro tem quatro a mais que o Sabiá, na nota posição com três pontos.

Inicialmente os empates não significam tanto prejuízo ou lucro para os times. Mas vale lembrar, pontos perdidos neste início do returno podem ser decisivos para a classificação para as semifinais.

***Rapidinhas***

Adeus
O zagueiro Preto teria recebido uma proposta de um clube da Série B e deixou o Sampaio. O jogador se despediu do clube na tarde desta segunda-feira, quando foi ao Parque José Carlos Macieira apenas pegar os seus pertences. O beque deixa o clube após ser relacionado em apenas dois jogos, atuar 94 minutos e passar 22 dias como jogador Tricolor.

De volta
O zagueiro Mimica está de volta ao Sampaio. O beque estava no Santa Cruz-RS e deve se apresentar nos próximos dias ao clube Tricolor.

Contra o tempo
Os clubes correm para regularizar os últimos reforços para o Campeonato Maranhense. O prazo de inscrições termina na quarta-feira (4) e depois disso ninguém mais pode registrar jogadores para o Estadual.