sexta-feira, 15 de junho de 2012

Até o cadeirante tirou uma casquinha da repórter ucraniana na Eurocopa

Eurocopa, grandes jogos, cobertura diária. Pode-se dizer, que apesar de todo o trabalho, a cobertura de um evento desses é uma das metas de todo jornalista esportivo. Mas justamente a Eurocopa de 2012 pode ter reservado momentos bem complicados para uma repórter ucraniana.

Enquanto tentava fazer uma passagem, com a torcida holandesa se deslocando ao estádio, a repórter foi abordada de todas as formas possíveis pelos torcedores holandeses, que faziam a farra com a moça. Deu tempo até de um cadeirante surgir para levantar o vestido da moça.

A série pela qual a repórter ucraniana passa pode ser conferida no vídeo abaixo

Os últimos Estaduais do Brasil

Estamos na segunda quinzena de junho, metade do ano já foi embora e ainda assim ainda tem bola rolando em dois Estaduais. O Campeonato Piauiense e Amapaense, que foram os últimos a começarem no país, agora que estão entrando em sua fase decisiva.

No Piauiense, ainda será realizada a última rodada da fase de classificação, apesar de Comercial-PI, Flamengo-PI, 4 de Julho e Parnahyba já terem garantido a vaga nas semifinais. As semis serão disputadas com jogos de ida e volta, assim como a decisão do Campeonato Piauiense de 2012.

Se o Piauiense já está chegando ao final, o mesmo não se pode dizer do Campeonato Amapaense. Somente no próximo dia 21 é que será disputada a final do primeiro turno, entre Ypiranga e Oratório.

Depois da decisão é que terá o início do segundo turno, que contará com os finalistas do primeiro turno e os classificados entre terceiro e sexto lugar no primeiro turno. As seis equipes se enfrentarão em turno e returno, no sistema de pontos corridos, e os dois melhores decidirão o returno. Ou seja, ainda vai rolar muita bola no Amapá.