sábado, 24 de julho de 2010

Sampaio encara o JV Lideral pela Série D

Sampaio e JV Lideral entram em campo neste domingo, para se enfrentarem pela segunda rodada da Série D. As equipes que estrearam com empates, esperam sair de campo com a vitória e consequentemente a liderança do grupo A3.

O jogo será realizado no estádio Albertão, em Teresina, pois o Sampaio ainda cumpre a perda de dois mandos de campo e o estádio Renâ Bayma, em Codó não foi aprovado para os jogos da competição. A partida será a preliminar do jogo entre Flamengo-PI e Guarany-CE, também válido pelo grupo A3 e começará às 15h.

O Sampaio terá duas novidades para este jogo, são o zagueiro Paulo Paraíba e o atacante Wescley, que foram regularizados durante a semana. Célio Codó não viajou com a equipe, pois torceu o tornozelo durante os treinamentos.

O JV Lideral praticamente mantém a formação da partida de estréia. O Trator do Camaçari continua sem o zagueiro Fagundes, que está no departamento médico, com isso Marcelão segue na zaga. O atacante continua com Toninho, mas Valdanes pode entrar no lugar do jovem Maciel.

JV Lideral sem surpresas para a segunda rodada da Série D

O JV Lideral volta a campo neste domingo para enfrentar o Sampaio, em seu segundo jogo na Série D. O Tratorzão, que ficou no placar zerado com o Flamengo-PI na primeira rodada, sabe que conquistar os três pontos deste duelo é de fundamental importância para avançar à segunda fase da competição.

Em relação ao time da primeira rodada, o Trator do Camaçari praticamente não terá mudanças. O zagueiro Fagundes segue fora do time, pois está se recuperando de uma lesão no departamento médico do clube. Com isso Marcelão continua no time formando a dupla de zaga com Jackson.

No ataque Toninho deve seguir como titular, mas ainda não se sabe se Maciel continuará entre os onze iniciais ou Valdanes, que jogou entre os titulares no último coletivo e ainda marcou um gol, voltará ao time. O técnico Sandow Fecques já tem a equipe definida, mas só anunciará o time momentos antes da entrada em campo.

Sampaio terá estreantes contra o JV Lideral

Após estrear com empate na Série D, em 0 a 0 com o Guarany-CE no último domingo, o Sampaio volta a campo contra o JV Lideral, neste domingo. O tricolor espera sair de campo com os três pontos conquistados, para assim ter uma folga na tabela.

Para cumprir este objetivo a equipe contará com duas caras novas, o zagueiro Paulo Paraíba e o atacante Wescley, ambos regularizados na última semana. O atacante Wescley merece destaque, pois nos treinos agradou bastante ao técnico Valter Lira e substituirá Célio Codó, que torceu o tornozelo durante os treinamentos.

Além dos estreantes, o Tubarão também contará com Diones, que chegou a ser dúvida no decorrer da semana, por causa de um desconforto muscular. Apesar disso o time não contará com Robson Simplício, que ficará como opção para o treinador no banco de reservas.