domingo, 3 de fevereiro de 2013

Maranhão vence o Sampaio em amistoso

MAC levou a melhor diante do Sampaio / Foto: Bruno Alves
No primeiro amistoso da pré-temporada de Maranhão e Sampaio, o time atleticano levou a melhor sobre o rival. Com um gol de Elton no segundo tempo, a equipe garantiu a vitória. Agora o Sampaio se prepara para encarar o Piauí, em um segundo amistoso na próxima quarta-feira, e o MAC também tentará realizar um jogo contra o time piauiense.

O Maranhão iniciou o jogo com Luís Jorge, Tica, Francisco Junior, Naldinho e Casagrande como os reforços do time. No Sampaio, as novidades foram apenas Ley e Danilo Cruz. O primeiro tempo foi equilibrado, mas a melhor chance foi do MAC, com Dinho, que recebeu belo lançamento de Casagrande, mas parou em Rodrigo Ramos, que fez boa defesa.

No segundo tempo, os times usaram todas os reservas, com exceção do Sampaio, que manteve Rodrigo Ramos no time titular. O meia Elton foi o destaque do jogo, com o belo gol, após um chute cruzado pelo lado esquerdo e ainda arriscou três vezes de fora da área, sendo duas defendidas por Rodrigo Ramos e uma indo por cima do gol Tricolor.

No Sampaio, Danilo Cruz, não teve um bom rendimento, enquanto que Dudu e Jonas fizeram um bom jogo pela equipe tricolor.