quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Iape se reabilita e goleia o Bacabal

Depois de dois empates nos dois primeiros jogos e longe de empolgar, como empolgou na Copa União, o Iape reencontrou o bom futebol nesta quarta-feira. Com uma atuação de gala o Canário da Ilha goleou o Bacabal por 4 a 1 e assumiu a vice liderança do campeonato maranhense.

André Ramos, Robson e Curuca, com dois tentos, marcaram para o Iape. Enquanto que Elton marcou o gol de honra do Leão do Mearim. Com o resultado o Iape chegou a vice liderança e o Bacabal permanece na lanterna da competição e segue sem pontuar.

Em baixa, Iape e Bacabal se enfrentam no Nhozinho Santos

O Iape ainda não conseguiu mostrar no campeonato estadual o futebol que mostrou na Copa União. Por conta disso a equipe já somou apenas um ponto nas suas duas primeiras partidas e amarga as últimas posições do campeonato maranhense.

Para reverter este quadro o Canário volta a campo nesta quarta-feira contra o Bacabal, no estádio Nhozinho Santos, às 20h30. O Leão do Mearim estreou no último domingo e perdeu para o Santa Quitéria, o que também lhe força a jogar pela reabilitação na competição.

Imperatriz e Viana se enfrentam de olho na ponta de cima

Imperatriz e Viana vão se enfrentar nesta quarta-feira, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. O Cavalo de Aço tem apenas um jogo na competição, enquanto que o Viana vai para o seu terceiro confronto.

As duas equipes ainda buscam suas primeiras vitórias na competição. O Imperatriz empatou com o Nacional, em 0 a 0, no último domingo, enquanto que o Viana empatou com o São José e com o Iape, nas duas primeiras rodadas.

Santa Quitéria vence e se mantém na liderança

O Santa Quitéria bateu o Mac nesta terça-feira por 1 a 0 no estádio Rodrigão. Com o resultado a Raposa da Baixada chegou aos seis pontos e se isolou na liderança do campeonato maranhense.

O jogo seguia para terminar com um empate sem gols, até que aos 45 minutos da etapa final, Goberto marcou para os donos da casa. Mesmo com a boa fase do Santa Quitéria, o técnico Meinha ameaça deixar o cargo por conta de problemas políticos dentro da equipe.

Na próxima rodada, o Santa Quitéria recebe o Nacional, no estádio Rodrigão, às 15h45. Enquanto isso o Mac enfrenta o São José no Nhozinho Santos, às 16h.