sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Iape sai na frente, sofre virada do Cruzeiro-MG na Copinha

Na segunda rodada da Copa São Paulo, o Iape precisava se recuperar da derrota para o União São João e teria pela frente o forte Cruzeiro-MG. A equipe maranhense não se intimidou e foi pra cima, abriu o placar, mas o Cruzeiro acabou conseguindo a virada e venceu por 3 a 2.

Logo aos três minutos, Jorge abriu o placar para os maranhenses, mas ainda no primeiro tempo, com gols de Sebá e Fabrício, a equipe celeste virou o jogo. Na etapa final o Canário da Ilha empatou com Luis Henrique, mas Léo anotou para o Cruzeiro-MG e garantiu a vitória mineira.

No outro jogo do grupo o União São João-SP, que venceu o Iape na primeira rodada, perdeu por 3 a 1 para o União Barbarense. O Cruzeiro-MG lidera o grupo e precisa de apenas um empate para se garantir na próxima fase.

O Iape, apesar de ainda ter mais um jogo pela frente, não tem mais chances de classificação. Na última rodada da fase de classificação, União Barbarense-SP e ape se enfrentam às 17h (de Brasília), de segunda-feira, 12, enquanto o Cruzeiro encara o União São João, às 19h do mesmo dia.

Confira os resultados e a classificação do grupo

17h - União São João-SP 1x3 União Barbarense-SP
19h - Iape 2x3 Cruzeiro-MG










Siga o Blog no Twitter

Iape encara o Cruzeiro-MG pela Copa São Paulo

Depois de estrear com derrota na Copa São Paulo, o Iape volta a campo nesta sexta-feira, 7, para encarar o Cruzeiro-MG. Com a derrota por 3 a 1 para o União São João na primeira rodada, a equipe maranhense precisa no mínimo empatar com os mineiros para ainda continuar sonhando com uma possível vaga na segunda fase.

Entretanto a equipe celeste é franca favorita ao título da competição e estreou com vitória por 3 a 1 sobre o União Barbarense-SP. Um dos destaques do Cruzeiro é o atacante Élber, além disso a equipe mineira conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20 no final de 2010.

No outro jogo do grupo O, o União São João-SP encara o União Barbarense-SP. O duelo entre Cruzeiro-MG e Iape será realizado às 19h (de Brasília) e terá transmissão da emissora SporTV e da Web TV FPF, que pode ser acessada pelo endereço www.futebolpaulista.com.br

Siga o Blog no Twitter