sexta-feira, 27 de julho de 2012

Embaixo das traves, Miracema perde gol incrível

Jogo empatado, Sampaio 1 x 1 Flamengo-PI. Último minuto do segundo tempo, Zé Paulo faz boa jogada pela direita, cruza rasteiro e ninguém da defesa piauiense aparece para cortar a bola. A redonda fica quase embaixo das traves e encontra os pés de Thiago Miracema. O grito de gol era certo.

Era. Não foi. Tem certas coisas que não mudam. Após uma temporada no futebol búlgaro, Thiago Miracema voltou ao Sampaio e fez sua reestreia com a camisa Tricolor no amistoso contra o Flamengo-PI, na última quinta-feira.

Entre os maranhenses já tem a fama de perder muitos gols, mas voltou disposto a mudar essa escrita. Uma das opções para o ataque do Sampaio, que não conta mais com Edgar, Thiago Miracema entrou no decorrer do jogo.

Poderia passar desapercebido pela partida, apenas participando. Mas no minuto final protagonizou o lance narrado no início deste texto. Era só Miracema e o gol, mas ele conseguiu mandar a bola por cima do gol adversário. Lembrou muito o Deivid contra o Vasco,  nas semifinais do Carioca. Ainda bem que era só um amistoso.

Veja o gol perdido por Thiago Miracema


Lembra ou não lembra Deivid?