quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pedido de liminar de Edgar é negado pela Justiça do Trabalho

A novela Edgar ganhou um novo capítulo na manhã desta quarta-feira (25). A Justiça do Trabalho negou a liminar, que passaria a tutela do passe Edgar para o próprio atacante, e com isso o contrato com o Maranhão continua em vigência.

Edgar alega que teve sua assinatura falsificada no contrato assinado com o MAC, até 2014, e com isso deu entrada no pedido de tutela do passe. O Maranhão já havia fechado a negociação do atacante com o Sampaio, mas no dia seguinte houve a entrada no pedido da liminar pelo atacante.

Com a liminar negada, o próximo passo da diretoria atleticana deverá ser o pedido de suspensão do contrato do atacante. Com isso, Edgar não poderá assinar com nenhuma outra equipe, enquanto seu contrato estiver em vigência com o Maranhão.

Sampaio terá mudanças para encarar o Sabiá

Após a vitória na estreia do Campeonato Maranhense, o técnico Josué Teixeira já avisou que deverá realizar algumas mudanças e promover estreias na segunda rodada. O treinador enfatiza que a primeira meta do Tricolor é ter uma equipe definida para a disputa da Copa do Brasil, que começa no dia 7 de março.

Para a segunda rodada, o zagueiro Fabrício e o atacante Tiago Amaral deverão estrear no time. Com isso, Germano e Ricardinho serão sacados da equipe. Outra mudança que poderá acontecer é a saída do volante Neto para a entrada de Jefferson.

No Campeonato Maranhense, o Sampaio volta a jogar no próximo domingo (29), quando encara o Sabiá. Pela Copa do Brasil, o Tricolor estreia apenas no dia 7 de março, quando recebe o Atlético-PR, no Nhozinho Santos.

Diretoria do Maranhão nega contato com Vanvan

O atacante Vanvan voltou a ser especulado no Parque Valério Monteiro. Entretanto, a diretoria atleticana nega que mantenha contato com o atacante, mas confirma que negocia com um reforço misterioso.

Vanvan foi negociou com o Maranhão para a disputa da Copa União em 2011, mas acertou com o Moto. Após a competição, o atacante viajou para o interior de Minas Gerais, onde se reapresentaria ao Nacional, mas de acordo com as informações não houve um acerto entre as partes.

Apesar disso, a diretoria nega que tente a contratação do atacante. Sobre o reforço misterioso a única informação divulgada é que ainda não há nada certo, mas provavelmente será um meia.