sábado, 21 de agosto de 2010

Maranhenses definem seu futuro na Série D

Sampaio e JV Lideral voltarão a campo neste domingo, disputando uma vaga na segunda fase da Série D. O Tubarão vai receber o Guarany-CE, no Nhozinho Santos, enquanto que o Tratorzão vai até Teresina para encarar, o já eliminado, Flamengo-PI.

As duas equipes chegam com boas chances de classificação, já que dependem apenas de si, basta vencerem seus jogos e avançam para a próxima fase da competição.

Para o jogo de hoje o Sampaio terá apenas um desfalque, o volante Vinícius, que se lesionou no último treino antes da partida. Em contrapartida, Elanardo, que foi dúvida durante a semana está liberado para o jogo e segue como titular.

Entretanto, a missão do tricolor pode ser um pouco complicada, já que o Guarany-CE necessita apenas de um empate para se classificar.

Enquanto isso o JV Lideral está totalmente indefinido. O volante Vagno está suspenso, e Roniery, Jackson e Toninho passaram a semana no departamento médico e ainda são dúvida para o jogo. A única certeza é que Kelson estará na vaga do suspenso Vagno.

O adversário do tricolor do Camaçari é o Flamengo-PI, que soma apenas dois pontos na competição e já não tem mais chances de classificação.