quarta-feira, 10 de novembro de 2010

De olho na vice liderança, Sampaio encara o São José

Sampaio e São José vão entrar em campo nesta quinta-feira, 11, no Nhozinho Santos, às 20h30. O Peixe Pedra já não briga por mais nada no campeonato maranhense, enquanto que o tricolor ainda almeja a liderança da competição.

O Sampaio tem a chance de assumir a vice liderança da competição, para isso precisa apenas vencer o São José. Para esta missão a equipe terá a manutenção da dupla de ataque, Roni E Wescley, e contará com a volta de Eloir e a entrada de Elanardo no time titular.

O técnico Sandow Fecques quer cuidado com o São José, mas mandará a equipe para o ataque. Existe a possibilidade do time contar com um trio de atacantes durante o jogo, tudo isso para garantir os três pontos.

O São José, apesar de não brigar mais pelo título e não correr risco de rebaixamento, não dará vida fácil ao tricolor. O técnico Vinícius Saldanha deve promover a entrada do goleiro Wanderson, no lugar de Dida, que falhou duas vezes na derrota para o Iape, no último domingo. Além disso, o treinador não quer que a equipe se acomode, pelo fato de não disputar mais nada no certame estadual.

Ficha técnica
Local: Nhozinho Santos
Data e horário: 11/11/2010 – 20h30
Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira
Auxiliares: Aélson Mariano campelo Gomes e José Henrique Cantanhede Mendonça
Árbitro reserva: José Reinaldo Mendes Soares
São José: Wanderson; Bruno Limão, Germano, Valtinho e Wallax; Wilson Bahia, Dudu, Mazinho e Juninho; Cláudio André e Índio Téc.: Vinícius Saldanha.
Sampaio: Rodrigo Ramos, Edson, Sílvio, Robinho e Deca; Eloir, Robson Simplício, Elanardo e Léo; Roni e Wescley Téc.: Sandow Fecques.

Mac e Viana entram em campo precisando da vitória

O Mac briga pela liderança do campeonato maranhense e o Viana para escapar do rebaixamento. Neste cenário as duas equipes ficam frente a frente nesta quinta-feira, 11, no Nhozinho Santos, às 18h30.

O clube atleticano voltou a briga pelo título do estadual depois de vencer o Santa Quitéria no último domingo, 7. Para o técnico Arlindo Azevedo a vitória sobre o Viana é indispensável para a equipe continuar na briga pelo título.

“Temos que vencer os jogos contra Viana, Bacabal e Nacional para continuar na luta pelo título” declarou treinador quadricolor.

Para este duelo o técnico Arlindo Azevedo não sabe se contará com o atacante Edgar e o volante Régis. Edgar sente dores musculares e Régis está com dores na garganta. Naoh e Arcinho são os cotados para entrarem em campo, caso os dois não estejam recuperados.

No Viana o sinal de alerta está aceso. A equipe abriu quatro pontos de diferença para o Bacabal e se acomodou, mas o Leão do Mearim diminuiu a vantagem para um ponto. Agora o Leão da Baixada volta a ser assombrado pelo perigo do rebaixamento e precisa da vitória para não correr o risco de cair para a lanterna da competição.

Ficha técnica
Local: Nhozinho Santos
Data e horário: 11/11/2010 - 18h30
Árbitro: José Carlos Alves Pereira
Auxiliares: Roberto da Costa e Antonio José Santos Galvão
Árbitro reserva: Edilson Santiago Cardoso
Mac: Baby; Dailson, Paulo Ricardo, Marcelo e Marcio Oliveira; Bilica, Arcinho, Ricardo e Tupã; Tico Mineiro e Nhao Téc.: Arlindo Azevedo
Viana: Neto; Careca, Junior Bahia, Wilsinho e Elerson; Jonieli, Deco, Alisson e Gil Bahia; Naldo e Alex Bahia Téc.: Oliveira Melo

Em busca da recuperação, Santa Quitéria encara o desesperado Bacabal

O Santa Quitéria vai receber o Bacabal nesta quinta-feira, 11, no estádio Rodrigão. A partida será realizada às 16h e pode definir o futuro das duas equipes na competição.

Os donos da casa, a Raposa da Baixada, passam pelo seu pior momento na competição. Os comandados de Meinha terminaram o primeiro turno na liderança, mas após o início do returno, a equipe perdeu seus três jogos, contra Sampaio, Iape e Mac, respectivamente, e caiu para a quinta posição.

Este jogo pode ser um divisor de águas e determinar se o Santa Quitéria continuará com chances reais de brigar pelo inédito título do campeonato maranhense.

O Bacabal por sua vez goleou o Nacional e agora está apenas um ponto atrás do Viana. O Leão do Mearim precisa vencer para terminar com seu calvário na lanterna da competição e se livrar do rebaixamento.

Para Arlindo Azevedo, Bilica pode render mais

O atacante Tico Mineiro e o volante Bilica foram as principais contratações do Mac para o returno do campeonato maranhense. Mas a equipe não mostrou melhoras e despencou da vice liderança para a quinta posição.

Bilica foi uma das principais contratações do Mac / Foto: MacFutebolNet
O técnico Arlindo Azevedo avaliou que os dois reforços estão tendo boas atuações. Entretanto o técnico atleticano considera que Bilica precisa de ritmo de jogo e pode render mais nos próximos jogos.

“O Bilica precisa de um ritmo maior de jogo, ele ainda está longe daquilo que a gente sabe que pode render. Ainda está muito lento na transição da defesa para o ataque, mas eu acredito que ele venha a melhorar nos próximos jogos” declarou Arlindo Azevedo

Tico Mineiro e Bilica estão confirmados entre os titulares da equipe que vai enfrentar o Viana nesta quinta-feira, 11. A partida será realizada no estádio Nhozinho Santos, às 18h30.

Clima de mistério no Mac

O Mac precisa vencer o Viana para continuar na briga pelo título do campeonato maranhense deste ano. E para não facilitar a vida do adversário o técnico Arlindo Azevedo, divulgará a equipe atleticana somente no vestiário.

Verdade que os motivos para tanto mistério são as incertezas de Edgar e Régis, ambos titulares. O atacante sente dores musculares e Régis está com dores na garganta. Arlindo vai esperar até os últimos instantes para sabe se poderá contar com os atletas para o duelo contra o desesperado Viana.