sábado, 3 de dezembro de 2011

Fito Neves poderá retornar ao Imperatriz em 2012

Fito Neves comandou o Cavalo de Aço na Série C de 2007
Apesar do adiamento da posse da nova presidência da Junta Governativa do Imperatriz, as conversas para o acerto com o novo treinador estão avançadas. O novo presidente do Cavalo de Aço, que será Edvaldo Cardoso, que terá como vice Alex Santos, ambos deverão ser empossados na próxima semana.

Com a saída de Vinícius Saldanha e o desmanche do time de 2011, a primeira meta da diretoria alvirrubra será acertar com um novo treinador. O nome mais cotado para assumir o time agora é Fito Neves, que comandou o Imperatriz na Série C de 2007.

Em 2010, antes de Saldanha retornar ao clube, Fito Neves era um dos cotados para assumir o Cavalo. Atualmente sem clube e com 60 anos, o último trabalho de Fito foi no comando do Icasa em 2009. Além disso, nos últimos anos comandou as equipes do Treze e Santa Cruz.

Com três desfalques, Arlindo Azevedo faz mistério para o segundo jogo da final

Arlindo Azevedo faz mistério sobre o time atleticano
Após a derrota por 7 a 1 no primeiro jogo da final do returno e com a conquista praticamente selada do Sampaio, resta ao Maranhão jogar apenas pela honra e tradição do time. E para este segundo jogo, o técnico Arlindo Azevedo faz mistério sobre a equipe, em virtude dos três desfalques para este jogo.

Com a dupla de zaga titular, Lucas e Paulo Ricardo, e o atacante Alberto suspensos, Arlindo Azevedo definirá a equipe apenas nos vestiários do estádio Nhozinho Santos. A tendência é que Marcelo e Leomar formem a zaga e no ataque, Robson Belfort ou Rafael Luan devem aparecer. Sobre Robson, é importante destacar que ele desfalcou a equipe nos dois últimos jogos devido à uma lesão.

Ainda há a expectativa pela recuperação do volante Wellington e o goleiro Milton, após cumprir suspensão voltará ao time. Com isso o MAC deverá ir a campo com Milton; Dailson Marcelo, Leomar e Denílson; Deco (Wellington), Francisco Junior, Curuca e Kleber Bambam; Rafael Luan (Robson Belfort) e Gilson.