segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sampaio confirma presença no estadual sub-18

O presidente Sérgio Frota confirmou na última semana a participação do Sampaio no campeonato maranhense sub-18. A competição começará a ser disputada em maio e o campeão representará o Maranhão na Copa São Paulo de Juniores do próximo ano.

Além de garantir presença na competição estadual o tricolor ainda pretende disputar a Copa Sulamericana, que será realizada em Goiás, no final do mês de julho. O Tubarão foi convidado para participar das categorias sub-18, sub-15 e sub-14, mas por causa do estadual sub-18, a equipe deve participar somente das outras duas categorias.

Acabou a fase classificatória da Copa Cefama Sub-13

No último fim de semana foram realizados os últimos jogos da primeira fase da Copa Cefama Sub-13. Todos os times que garantiram sua vaga para as quartas de final voltarão a campo nos dias 1 e 2 de maio, para realizarem o jogo de ida. Os jogos de volta serão realizados nos dias 8 e 9 de maio, no campo do Cefama.

A última rodada, da primeira fase, começou no sábado, 24, com o time do Sespjuv vencendo o Chute Inicial por 3 a 0, logo depois o Santa Bárbara fez um emocionante jogo contra o Figueirense e venceu por 4 a 3. Fechando a rodada do sábado o Sampaio empatou, em 1 a 1, com o Brasileirinho.

No domingo, 25, o Bom de Bola venceu a Associação Mirim pelo placar mínimo, 1 a o, e em seguida o Colégio Êxitus empatou, em 2 a 2, com o time da AABB. No último jogo do dia o Bola Certa venceu o Cruzeiro do Anil, por 2 a 1.

Com os resultados da última rodada, Brasileirinho e Sampaio no Grupo I, Bola Certa e Cruzeiro do Anil no Grupo II, Sespjuv e Colégio Êxitus no Grupo II, conseguiram as vagas destinadas para os dois primeiros de cada grupo. Santa Bárbara e AABB se classificaram por terem tido os melhores índices técnicos.

Nas quartas de final o Bola Certa vai enfrentar o time da AABB e o Sespjuv encara o Santa Bárbara, no sábado, 1º de maio. No domingo, 2, o Brasileirinho joga contra o Cruzeiro do Anil e logo depois o Colégio Êxitus enfrenta o Sampaio. Os jogos de volta serão realizados nos dias 8 e 9 de maio.

Quartas de final – Jogos de Ida

Sábado – 01/05
9h – Bola Certa x AABB
10h – Sespjuv x Santa Bárbara

Domingo – 02/05
9h – Brasileirinho x Cruzeiro do Anil
10h – Colégio Êxitus x Sampaio