quarta-feira, 4 de julho de 2012

Macau vence o Catuense e empata em pontos com o Esplanada na segunda posição

Na tarde desta quarta-feira o Macau venceu o Catuense por 3 a 2 e chegou aos sete pontos no grupo F da Copa 2 de Julho. Com o resultado, o time maranhense chegou aos sete pontos no grupo e subiu para a terceira posição.

O vice-líder Esplanada empatou em 1 a 1 com o Araçás e com isso está empatado em todos os critérios com o Macau. As duas equipes venceram dois jogos, empataram um e perderam, marcando seis gols e sofrendo um gol. No outro jogo do grupo o Corinthians-AL empatou sem gols com o Galícia e segue na liderança, com oito pontos.

Na próxima quinta-feira, o Macau faz seu último jogo da primeira fase contra o Corinthians-AL, enquanto o Esplanada encara o Catuense. Completando a rodada o Galícia encara o Araçás.
Se os maranhenses vencerem garantem a vaga na próxima fase, em caso de empate, terão de torcer por uma derrota do Esplanada. Se perder, o Macau também terá que torcer por uma derrota do Esplanada e depender do saldo de gols.

Vale lembrar que os dois melhores do grupo garantem vaga na próxima fase.

Classificação do grupo F
1 – Corinthians-AL 8pts
2 – Esplanada, Macau 7pts
4 – Galícia 4pts
5 – Araçás 3pts (-1)
6 – Catuense 3pt (-2)

JV Lideral e Grajaú empatam sem gols na primeira decisão da etapa Sul do Sub-18

No primeiro jogo da decisão da etapa do Campeonato Maranhense Sub-18, Grajaú e JV Lideral empataram sem gols. Com o resultado, quem vencer o jogo de volta será o campeão regional, entretanto as duas equipes já garantiram vaga na fase final do Estadual.

Durante a fase de grupos, JV Lideral e Grajaú empataram em 2 a 2 e quando jogou no CT Walter Lira, o Tratorzinho goleou por 7 a 0. O segundo duelo entre as equipes acontece no próximo sábado.