domingo, 19 de agosto de 2012

Santos-AP goleia e Remo é goleado

O Sampaio volta a campo somente na segunda-feira para encara o Comercial-PI. Mas o domingo teve três jogos de interesse do Tricolor, sendo um no grupo da equipe maranhense, e os outros dois envolvendo possíveis adversários das oitavas de final.

Começando pelo Santos-AP, que durante a semana perdeu três pontos pela escalação de um jogador irregular contra o Sampaio. Neste domingo, os amapaenses se redimiram e diante do Araguaína, que também já está eliminado, venceram com goleada de 4 a 1.

Pelo grupo A1, de onde sairá o rival do Sampaio nas oitavas de final, o Remo foi goleado pelo Penarol-AM. Os amazonenses venceram por 4 a 1 e deixaram os paraenses, que ainda lideram o grupo, em situação delicada. No outro jogo do grupo, o Atlético-AC goleou o Náutico-RR por 5 a 1 e segue na terceira posição.

Com estes resultados, o Remo lidera com 13 pontos, seguido pelo Vilhena com 12 pontos e o Atlético-AC, com 10. Penarol-AM e Náutico-RR já não tem mais chances.

O Remo agora precisa vencer o Vilhena, no seu jogo de despedida da fase de grupos para garantir a classificação. O Atlético-AC vai encarar o Penarol-AM e se vencer, tira a vaga do Remo, em caso de derrota dos paraenses. Além disso, os acreanos encaram os rondonienses na última rodada do grupo.