quarta-feira, 25 de maio de 2011

Antes de acertar com o Moto, Kleber Pereira negocia dívida com o Atlético-PR

Enquanto a torcida motense aguarda por um acerto do atacante Kleber Pereira, de 35 anos, com o clube, o jogador negocia uma dívida do passado com a diretoria do Atlético-PR. Como o atacante também gostaria de jogar no rubro-negro paranaense, ele tenta um acordo para atuar pelo clube no Brasileirão deste ano e reduzir o débito da equipe.

Veja também

De acordo com as informações, Kleber jogaria pelo Atlético-PR e o salário que recebesse, seria descontado desta dívida. Vale lembrar, que o atacante é um dos ídolos no Furacão, onde foi Campeão Brasileiro em 2001e é o terceiro maior artilheiro do clube, com 124 gols marcados.

Como a negociação se mostra bastante complicada, a tendência é que Kleber acerte com o Moto, ainda na reta final do Campeonato Maranhense. Entretanto, o acerto entre o jogador e a diretoria rubro-negra deve ocorrer somente para a Copa União. Enquanto isso, o atacante segue treinando com o restante do elenco do Papão e deve realizar alguns amistosos com a equipe.

Siga o Blog no Twitter

Danilo na mira do Ituano para a Série B

O principal jogador do Moto no Campeonato Maranhense, o meia Danilo pode estar de saída do clube rubro-negro. Isso porque o jogador está sendo sondado pelo Ituano, para defender o clube na disputa da Série B.

Veja também

Entretanto, Danilo ainda tem contrato com o Moto até o final do Campeonato Maranhense e para ser liberado será necessário o pagamento da multa rescisória. Caso isso não ocorra, o jogador só poderá deixar o clube após o término do seu contrato.

Se o Ituano chegar a um acerto com o Moto, a partida contra o Imperatriz, na próxima quinta-feira, 26, poderá ser a última de Danilo pelo Papão. Com 12 pontos, o rubro-negro é o quinto colocado no Campeonato Maranhense.

Siga o Blog no Twitter

Daniel Neves é dúvida no Imperatriz

Nesta quarta-feira, 25, o técnico Vinícius Saldanha deve definir o time que vai encarar o Moto, no último jogo da primeira rodada do returno do Campeonato Maranhense. Para este confronto, a única dúvida do treinador é quanto a presença do meia Daniel Neves.

Veja também

Daniel sentiu o tornozelo após uma dividida com Toninho, nos treinamentos, e ainda não sabe se terá condições de jogo. Na última terça-feira, 24, o jogador participou das atividades físicas e realizou seções de fisioterapia, além de fazer uma leve corrida em campo. A definição sobre a escalação de Daniel Neves deve ser definida apenas em São Luis, local do jogo contra o Moto.

Em contrapartida, Vinícius Saldanha poderá contar com o zagueiro Leone e o lateral Jefferson, que estavam lesionados. O Imperatriz encara o Moto na próxima quinta-feira, 26, no estádio Nhozinho Santos às 20h.

Siga o Blog no Twitter

Tupã é dúvida; Cleiton Cearense deve estrear

Para se recuperar no Campeonato Maranhense, o Mac volta a campo no próximo domingo, 29, para encarar o Imperatriz. Neste jogo, o técnico Arlindo Azevedo tem apenas uma dúvida no meio campo do time.

Veja também

O meia Tupã, que não atuou contra o Sampaio por causa de uma lesão, segue sendo uma das dúvidas no time. Caso ele não tenha condições de jogo, Mazinho deve seguir no time titular da equipe.

Apesar disso, o técnico Arlindo Azevedo deve contar com a estreia do lateral Cleiton Cearense. O jogador se apresentou na última terça-feira, 24, treinou entre os titulares e deve ganhar uma chance no time titular, caso seja regularizado a tempo.

Siga o Blog no Twitter