domingo, 29 de maio de 2011

Sem dificuldades, Sampaio acaba com a invencibilidade do Santa Quitéria

Na noite deste domingo, 29, o Sampaio venceu o Santa Quitéria por 2 a 0 e agora lidera o Campeonato Maranhense, com 26 pontos, oito a mais que o segundo e terceiro colocados. A Raposa, com 18 pontos caiu para a terceira posição do certame.

Logo no primeiro minuto de jogo, Célio Codó abriu o placar para o Tricolor. Aos 28, Codó voltou a balançar as redes, desta vez em cobrança de pênalti. Ao longo de toda a primeira etapa o Tubarão foi superior em campo.

Na volta para a etapa final, o Santa Quitéria conseguiu equilibrar a partida. Nos minutos finais a Raposa ainda pressionou, mas não conseguiu marcar o gol de honra.

O Sampaio volta a campo no próximo domingo, 5 de junho, quando encara o São José. Já o Santa Quitéria encara o Cordino no sábado, dia 3, no estádio Leandrão.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos, Bruno Limão, Mimica, Robinho e Deca; Luiz Maranhão (Gabriel), Marcos Vinícius, Kléo e Cleiton (Leandro Mineiro); Célio Codó (Junior Chicão) e Thiago Miracema
Técnico: Josué Teixeira

Santa Quitéria: Jade, Léo, Diego, Ricardinho e Tatu (Hiltinho); Gualberto, Eraldo, Tim Marcos e Kelson (Eduardo); Carlinhos e Wanderson
Técnico: Meinha

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 29/05/2011
Horário: 18h
Arbitragem: Robson Martins Ferreira
Auxiliares: Sérgio Henrique Campelo Gomes e Roberto da Costa

Siga o Blog no Twitter

De virada, Mac vence o Imperatriz

Na tarde deste domingo, 29, o Mac venceu o Imperatriz por 2 a 1 e assumiu a vice liderança do Campeonato Maranhense. Com o resultado o Quadricolor chega aos 18 pontos, enquanto que o Cavalo de Aço, permanece com 14 e segue na quinta posição.

Na primeira etapa, os minutos iniciais prometiam um grande jogo, mas ficou só na promessa. Tanto que o gol do Imperatriz saiu somente aos 44, quando Daniel Barros driblou Deco e com estilo mandou pro fundo do gol de Raimundão.

No segundo tempo, o Mac voltou melhor, mas não conseguia igualar. A vitória veio somente depois da entrada de Lucas Pando. Edgar fez bela jogada pela direita, cruzou rasteiro e Lucas Pando só completou. A jogada do segundo gol foi bastante parecida, mas o cruzamento de Edgar foi pelo alto para Lucas Pando testar e definir a vitória Quadricolor.

O Mac volta a campo no próximo domingo, 5 de junho, para realizar o clássico Maremoto, contra o Moto. Já o Imperatriz encara o Bacabal no dia 6, no estádio Correão.

Ficha técnica

Mac: Raimundão; Denilson, Paulo Ricardo, Lucas e Cleiton Cearense; Gegê (Mazinho), Deco, Robson (Roni) e Juninho; Naoh (Lucas Pando) e Edgar.
Técnico: Arlindo Azevedo

Imperatriz: Emanuel; Bruno Bacabal, Jackson, Calebe e Jefferson; Daniel Neves, Moura (Sapeca); Daniel Barros e Elton (Formosa) e Edu; Toninho (Café)
Técnico: Vinícius Saldanha

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 29/05/2011
Horário: 16h
Arbitragem: Juscelino Sousa Santos
Auxiliares: Raimundo José de Jesus e Cleilson Melo de Medeiros

Siga o Blog no Twitter

Cordino vence o São José

Em um duelo apenas para cumprir tabela, o Cordino venceu o São José por 1 a 0. Com o resultado a equipe de Barra do Corda chega aos 11 pontos e assume a sexta posição, enquanto que o Peixe Pedra cai para a sétima posição, também com 11 pontos.

O único gol do jogo foi marcado por Ulisses, aos 45 do primeiro tempo. A partida marcou a estreia de Cabrera no comando do São José, que agora já planeja a Copa União.

A Onça volta a campo no próximo sábado, 4 de junho, quando recebe o Santa Quitéria no estádio Leandrão. Já o São José encara o Sampaio no dia 5 de junho.

Siga o Blog no Twitter

Sampaio e Santa Quitéria realizam "final" antecipada

Neste domingo, 29, Sampaio e Santa Quitéria realizam a final antecipada do Campeonato Maranhense, às 18h no estádio Nhozinho Santos. O Tricolor tenta ampliar ainda mais a vantagem na liderança, enquanto que a Raposa quer encostar no rival.

Para este jogo o técnico Josué Teixeira pela primeira vez repetirá uma escalação na equipe. isso ocorre por um fator inesperado, já que Ismael retornaria ao time após cumprir suspensão no último jogo, mas como o volante chegou atrasado ao treino, Luiz Maranhão segue no time titular.

Já pelo lado do Santa Quitéria, a equipe, que é a única invicta do atual Campeonato Maranhense, defende sua marca de 15 jogos sem perder. Para o técnico Meinha o compromisso contra o Tricolor é a chance de colocar a Raposa definitivamente na briga pelo título.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos, Bruno Limão, Mimica, Robinho e Deca; Luiz Maranhão, Marcos Vinícius, Kléo e Cleiton; Célio Codó e Thiago Miracema
Técnico: Josué Teixeira

Santa Quitéria: Jade, Heraldo, Léo e Diego Lindemberg; Tatu, Gualberto, Kelson, Jean Maranhense e Ricardinho; Carlinhos Silva e Wanderson
Técnico: Meinha

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 29/05/2011
Horário: 18h
Arbitragem: Robson Martins Ferreira
Auxiliares: Sérgio Henrique Campelo Gomes e Roberto da Costa

Siga o Blog no Twitter

Mac e Imperatriz jogam as últimas fichas

Ainda sonhando com chances de conquistar o Campeonato Maranhense, Mac e Imperatriz se encaram às 16h deste domingo, 29, no estádio Nhozinho Santos. Somente quem conquistar os três pontos neste duelo seguirá vivo no Estadual.

Pelo lado do Mac, o técnico Arlindo Azevedo segue sem poder contar com o meia Tupã, que está lesionado. No time que vai a campo, Denilson volta a lateral direita, no lugar de Hugo e no meio Robson ganha a vaga de Mazinho. Além disso, o recém-contratado Cleiton Cearense fará sua estreia.

No Imperatriz o técnico Vinícius Saldanha não poderá contar com o zagueiro Leone, suspenso. Com isso, quem deve ganhar a vaga no time é Daniel Neves e o lateral Bruno Bacabal retorna ao time depois de cumprir suspensão.

Ficha técnica

Mac: Raimundão; Denilson, Paulo Ricardo, Lucas e Cleiton Cearense; Gegê, Deco, Robson e Juninho; Naoh e Edgar.
Técnico: Arlindo Azevedo

Imperatriz: Emanuel; Bruno Bacabal, Jackson, Daniel Neves e Jefferson; Moura, Formosa, Daniel Barros e Elton; Café e Sapeca (Toninho).
Técnico: Vinícius Saldanha

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 29/05/2011
Horário: 16h
Arbitragem: Juscelino Sousa Santos
Auxiliares: Raimundo José de Jesus e Cleilson Melo de Medeiros

Siga o Blog no Twitter

Na estreia de Cabrera, São José visita o Cordino

Em um jogo apenas para cumprir tabela, Cordino e São José se encaram neste domingo, 29, no estádio Leandrão às 16h. As duas equipes não tem mais chances de títulos e procuram apenas melhorar de posição no Campeonato Maranhense.

Pelo lado do Cordino, o técnico Paulo Sérgio ainda não contará com o meia Roberto Bahiron, contratado a mais de dois meses. O chileno ainda não foi regularizado e segue sem atuar no time principal.

Enquanto isso, o São José conta com a estreia do técnico Cabrera, que deixou o Iape após o time desistir da competição. Além disso, o lateral Pedro Jr. deve fazer seu primeiro jogo pelo Peixe Pedra.

Siga o Blog no Twitter