terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

JV Lideral vai jogar no Panelão

A estréia do JV Lideral na Copa do Brasil vai ser longe de sua torcida. Devido as obras no Frei Epifânio, a partida será realizada no estádio Manoel Pereira Santos, o Panelão, localizado na cidade de Porto Franco.

O time de Imperatriz faz sua estréia na competição nacional contra a equipe da Ponte Preta. A partidas será realizada as 21h.

Amistoso cancelado

O amistoso entre JV Lideral e Águia de Marabá, que seria realizado na tarde desta terça-feira, foi cancelado. O motivo foi um problema mecãnico no ônibus que levaria a equipe paraense para Imperatriz.

Como o CT Walter Lira não possui iluminação a partida teve de ser cancelada. Agora a diretoria do JV Lideral, tentará marcar outro amistoso antes da estréia do time na Copa do Brasil.

Sampaio envia espião para Sergipe

Após realizar seu último amistoso antes da estréia na Copa do Brasil, o Sampaio, agora fica na expectativa para o jogo. Com o time acertado e as falhas corrigidas o técnico Edson Porto fará somente coletivos com a equipe.

Com a vitoria sobre o Flamengo-PI, por 2 a 1 no último domingo, a equipe tricolor ganhou motivação e confiança para a estréia na competição nacional. O primeiro adversário do Tubarão da Ilha na copa do Brasil será o São Domingos-SE.

A estréia do tricolor será longe de casa, pois o jogo vai ser realizado no estádio Lourival Baptista, o Batistão. O estádio tem capacidade para 14mil torcedores.

Procurando ter mais informações da equipe sergipana, a diretoria do Sampaio vai enviar para Sergipe, o auxiliar Arlindo Júnior, para filmar e realizar anotações sobre o São Domingos-SE. As informações colhidas serão enviadas para o técnico Edson Porto.

Com as informações em mãos, Edson Porto, vai escolher a melhor formação para o jogo contra o São Domingos-SE.

Uma das curiosidades sobre o clube de Sergipe, que também é conhecido como o Coelho do Agreste, é que o time conta com sete atletas da mesma família, sendo quatro irmãos e três primos.

O principal jogador do time sergipano é o atacante Jajá, de 24 anos. O jogador chegou ao São Domingos-SE, como uma das principais contratações do clube. O atacante provando seu faro de gol, marcou logo dois na sua estréia pelo Campeonato Sergipano.

No campeonato estadual deste ano, o Coelho do Agreste, não vem fazendo uma boa campanha. Com dois empates e uma derrota o clube está uma posição acima da zona de rebaixamento.

O Sampaio pode se aproveitar do momento que passa o São Domingos-SE, para fazer um bom jogo e tentar vencer o jogo por mais de dois gols de diferença, eliminando o jogo da volta no Nhozinho Santos.

Sampaio e São Domingos, se enfrentam no dia 10 de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Batistão, as 20h50.

Santa Quitéria apresenta o time na próxima semana

O time do Santa Quitéria será apresentado oficialmente na próxima terça-feira. Até o momento a equipe só tem confirmado a comissão técnica, que é formada pelo técnico Claúdio, o preparador de goleiros, Jean Marcelo, e o preparador físico, Esquerdinha.

Apesar do time ser apresentado oficialmente somente na próxima semana, alguns jogadores já chegaram e já estão treinando com o restante da equipe, desde a última semana.

O Santa Quitéria estréia na Copa União, contra o Moto, no dia 21 de fevereiro. O jogo será realizado no estádio Rodrigão.

Interbairros de Beach Soccer recomeça hoje

Após a primeira semana de jogos pelo Interbairros de Beach Soccer, a competição volta a ter partidas disputadas hoje, na Arena Domingos Leal, a partir da 19h30.

A primeira partida da noite será entre a equipe do Maiobão I e o Santo Antônio, logo depois o Vinhais joga contra a Pindoba e fechando a rodada o Maiobão II pega o time da Maiobinha.

Imperatriz começa a definir sua cara

O Imperatriz vai realizar amistosos a partir desta semana. Os primeiros jogos serão contra times amadores da cidade, e somente depois o Cavalo de Aço deve jogar contra equipes profissionais.

Os amistosos servirão para o técnico, Vinícius Saldanha, acertar o time para a disputa da Copa União. A estréia do Imperatriz, será contra o Sampaio, dia 21 de fevereiro, no Nhozinho Santos.