sábado, 25 de junho de 2011

De virada, Moto perde para o Cordino

Na tarde deste sábado, 25, o Moto perdeu de virada, por 3 a 2, para o Cordino. Com o resultado o rubro-negro segue na quarta posição, com 19 pontos, enquanto que a Onça, com 18 pontos, segue na sexta posição.

O Moto saiu na frente do marcador com gol de Marcos Oliveira, mas ainda na etapa inicial o Cordino empatou, com Roberto Santos. No segundo tempo, Gilson voltou a balançar as redes, após dois meses sem marcar, mas com gols de Cleiton e Marcelo Varada, a Onça garantiu a vitória em casa.

As duas equipes voltam a campo somente no dia 2 de julho, quando será realizada a última rodada do Campeonato Maranhense. O Moto vai encarar o Sampaio, que já garantiu o título do certame, e o Cordino visita o Imperatriz no Frei Epifânio.


Moto visita o Cordino apenas para cumprir tabela

Na tarde deste sábado, 25, o Cordino recebe o Moto no estádio Leandrão, às 16h, em jogo válido apenas por tabela. Matematicamente as duas equipes não tem condições de brigar pelo título de vice-campeão, única disputa em aberto, já que o Sampaio foi campeão com duas rodadas de antecedência.

A única dúvida do técnico Celinho é quanto ao esquema que será utilizado no jogo. Se o treinador utilizar o 3-5-2, Denilson deve ganhar uma chance no time titular. Caso a opção seja o 4-4-2, o habilidoso Jadinho será mantido na equipe.

Pelo Cordino a equipe vai a campo já se preparando para a Copa União. Durante a semana a Onça perdeu três jogadores, já que o goleiro Rodrigo e o volante Diógenes foram dispensados e o zagueiro Márcio emprestado ao Jataiense, que disputa a Segundona Goiana.

Ficha técnica

Cordino: Cafuné, Juninho, Guilherme, Marcelo Guará e Leudino; Gigi, Ernesson, Cleyton e Ulisses; Roberto Santos e Paulo César
Técnico: Paulo Sérgio Soares

Moto: Jairo, Marcos Oliveira, Jonathan, Alex e Rigo; Davis, Dellacy, Rogério e Jadinho (Denilson); Gilson e Bruno Chocolate
Técnico: Celinho

Local: Leandrão, em Barra do Corda
Data: 25/06/2011
Horário: 16h
Arbitragem: Juscelino Sousa Santos
Auxiliares: Roberto da Costa e Pedro Augusto Martins Neves