domingo, 10 de julho de 2011

Josué Teixeira recebe proposta do futebol asiático

O técnico Josué Teixeira revelou que recebeu uma proposta bastante vantajosa do futebol asiático, para disputa a Copa da Ásia. Entretanto, o treinador garante que permanecerá no Sampaio para a disputa da Série D.

Josué Teixeira revelou que o clube asiático, o qual ele não citou o nome, tem um projeto bastante audacioso. Além disso, o treinador destacou que os valores são bastante tentadoras, mas que ele só sairá do Sampaio com o aval do presidente Sérgio Frota.

“A proposta é bastante vantajosa e o clube tem um projeto bem audacioso. Meu contrato com o Sampaio é apenas verbal, mas só saio daqui com a autorização do presidente. Estou confiante que vamos subir para a Série C”, disse Josué.

Vale destacar que a Copa da Ásia define o representante do continente que irá disputar o Mundial Interclubes. Além disso, recentemente, Conca, que era o principal jogador do Fluminense, foi para o futebol chinês, e o atacante do Palmeiras, Adriano Michael Jackson, foi contratado por um clube sul coreano, o que comprova a força financeira dos clubes asiáticos.