sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Moto acerta com goleiro Tony

O goleiro Tony, de 32 anos, que estava no Corintians-RN é o novo reforço do Moto para a disputa da Copa União. A diretoria do Papão anunciou a contratação do goleiro na tarde desta sexta-feira (9).

Em 2010 Tony defendeu o Treze na Série D, mas no início desse ano foi para o futebol potiguar. O goleiro deverá se apresentar no sábado (10), e deve estrear apenas no jogo contra o São José, no dia 19. A tendência é que o jovem Laert passe a ficar como opção no banco de reservas.

A diretoria do rubro-negro ainda está anunciando uma contratação de peso, que será apresentada no clássico Maremoto do próximo domingo (11). Segundo o diretor de futebol Waldemir Rosa o jogador vem do futebol paulista.

Sérgio Soares é demitido do Cordino

Após as três derrotas seguidas na Copa União, o técnico Sérgio Soares foi demitido do Cordino. Com isso, o auxiliar Caboquinho comandará a Onça da Barra interinamente nas próximas rodadas.


Sérgio Soares chegou ao Cordino ainda durante o Campeonato Maranhense e foi o responsável pela recuperação do time, que terminou a competição na quinta posição. Entretanto, as três derrotas, diante do Sampaio, Moto e Bacabal na Copa União até aqui custaram o emprego do treinador.


Novos nomes parra assumir o time de Barra do Corda ainda não foram divulgados. O Cordino ainda não pontuou na Copa União, onde é o lanterna, e volta a campo no próximo domingo (11), quando encara o São José, no estádio Nhozinho Santos.

Bruno Chocolate deve voltar ao time titular do MAC

O meia Bruno Chocolate deverá voltar ao time titular do Maranhão para o confronto contra o Moto. Na vitória do MAC sobre o Sampaio por 2 a 1, o meia ficou como uma das opções no banco e entrou logo no início do segundo tempo, marcando um dos gols da vitória Quadricolor.

Bruno Chocolate deve ocupar a vaga de Tupã, que foi expulso e cumprirá suspensão automática. Caso seja confirmado no time titular, Bruno fará somente a sua segunda partida, onde começará jogando pela equipe do MAC.

Com cinco pontos, o Maranhão é o quinto colocado na Copa União. O Quadricolor volta a campo contra o Moto no próximo domingo (11), no estádio Nhozinho Santos, às 18h.