quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sampaio confirma mais dois reforços

Douglas Silva estava no Icasa
O volante Douglas Silva, de 22 anos, e o lateral-esquerdo Rômulo, também de 22 anos, são os novos reforços do Sampaio para a sequência da Série C. A contratação da dupla, que estava no futebol cearense, foi confirmada na manhã desta quarta-feira.

Os dois jogadores atendem a um perfil característico de jogadores trabalhados por Flávio Araújo. Jovens e com potencial. No caso de Douglas Silva, com 22 anos, o jogador disputou o Campeonato Cearense pelo Icasa e já teve passagens por CSA, Democrata e Grêmio Barueri, além de ter atuado no Grêmio sub-20.

O lateral-esquerdo Rômulo teve passagem pelo time sub-20 do Botafogo em 2011 e depois seguiu para o Vitória da Conquista e foi um dos destaques do Imperatriz na Copa Unão de 2012. Em 2013 disputou o Campeonato Cearense com o Tiradentes-CE e chegou a ser negociado com o Ceará.

Rômulo chega para disputar a vaga com Deca e com possibilidades de até ficar com a vaga de titular. Já Douglas Silva tem a forte concorrência de Robson Simplício e Jonas, como primeiro volante, e de Arlindo Maracanã, na função de segundo volante.