quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lesionado, Tupã é o quarto desfalque do MAC

Tupã está fora do jogo contra o São José
O meia Tupã, titular na goleada do Maranhão diante do Bacabal no último domingo (6), é mais um desfalque para o técnico Arlindo Azevedo definir a equipe que vai encarar o São José. Com isso Kleber Bambam deverá ser movido para o setor de meio campo da equipe.

Tupã foi substituído ainda no intervalo do jogo contra o Bacabal sentindo dores musculares e sua participação para o jogo contra o São José era dúvida. Entretanto, após os exames realizados, o meia foi vetado para o confronto contra o Peixe Pedra.

Com isso, o técnico Arlindo Azevedo deverá mover Kleber Bambam para o meio, ou ainda apostar no meia Hiltinho. Caso Hiltinho seja a escolha do treinador para o meio, Rafael Luan deverá ser sacado do time.

Ainda para este jogo o goleio Raimundão e os atacantes Robson Belfort e Gilson seguem fora da equipe, mas Paulo Ricardo retorna após cumprir suspensão. Com isso o MAC deverá ir a campo com Milton, Daílson, Paulo Ricardo, Lucas e Denilson; Wellington, Francisco Junior, Curuca e Kleber Bambam; Rafael Luan (Hiltinho) e Alberto.

Líder do returno, o MAC volta a campo na próxima quinta-feira (3). Na ocasião o Quadricolor encara o São José, às 20h15 no Nhozinho Santos.

Kleber Pereira é dúvida e Moto deve ter outras duas mudanças

Braga estreará na zaga motense
Após a derrota para o Santa Quitéria na estreia do returno da Copa União, o Moto tentará sua recuperação diante do Cordino na próxima rodada. Para este jogo, o técnico Oliveira Canindé não sabe se poderá contar com o atacante Kleber Pereira e deverá promover outras duas mudanças no time.

O atacante Kleber Pereira não participou dos treinos da última terça-feira (1) e com isso é dúvida para encarar o Cordino, mas já está praticamente fora do jogo. Com isso, Vanvan deverá ser titular ao lado de Abuda no ataque rubro-negro.

Em contrapartida, o zagueiro Braga fará sua estreia na equipe e na lateral direita Dellacy retorna ao time. Com isso Roberto Baiano, que atuou como lateral contra o Santa Quitéria atuará como um dos volantes, ao lado de Pires e Marcinho.

Dessa forma o Moto deverá ir a campo com Tony; Dellacy, Braga, Carlinhos Rocha e Zada; Marcinho, Pires, Roberto Baiano e Jouberth; Vanvan e Abuda. O Papão encara o Santa Quitéria na próxima quinta-feira (3), às 15h45 no estádio Rodrigão.

São José tem três desfalques e Carlinhos Silva é dúvida

Claudio André é um dos desfalques do São José
Após estrear no returno da Copa União goleando o Imperatriz, o São José pode tem pelo menos três desfalques para o jogo contra o Maranhão. Os meias Narciso e Arcinho e o atacante Claudio André estão suspensos e o atacante Carlinhos Silva depende da confirmação do número de cartões que possui.

Narciso e Arcinho foram expulsos no jogo contra o Imperatriz, enquanto que Claudio André, autor de dois gols no jogo, recebeu o terceiro amarelo. O atacante Carlinho Silva, também recebeu um cartão amarelo e a diretoria do Peixe Pedra fará uma recontagem dos cartões para saber se o atacante foi punido com o segundo ou terceiro amarelo.

Caso Carlinhos Silva não possa atuar, Boy deve entrar no time. Para as demais posições, estão confirmadas as entradas dos meias Valtinho, Carlan e Juninho, este último também marcou dois gols contra o Imperatriz.

Com três pontos, o São José é o vice-líder do returno da Copa União. O Peixe Pedra volta a campo na próxima quinta-feira (3), quando encara o MAC no estádio Nhozinho Santos, às 20h15.